Google+

Belezas do Blog:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brinco Do Reggae


Brinco do reggae feito de coco.
Preço: 2,52







 Beijinhos!!!








Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!


Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!

Olá meninas!

Eu podia jurar que estamos no verão!!


Nossa… O sol esta a
pino aqui no litoral, já sinto a base derreter no meu rosto, e escorrer gotinhas de suor nos cabelos!!

Até estava comentando com as amigas que acabo com ele preso diariamente, porque não me aguento com o suor no pescoço com os fios grudando, eca… soa até meio estranho!!


Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!
Tratamos tanto dos fios, deixando eles cheirosinhos, e hidratados e se prender tudo fica como?

Esta na hora de mudar alguns hábitos nesse verão que se aproxima com força total!


Se não quer seguir tendência, (
pois acredite, a tendência desse verão é cabelo molhado) e nem gostar de ficar de cabelo molhado, com gel, passeando o dia todo, vamos munir de proteção e sair esvoaçantes com a cabeleira que precisa mesmo é couro cabeludo seco e saudável para o bom crescimento!

O suor é um mal a mais para quem tem oleosidade no fio, junto com ele vem o sebo no cabelo, e simplesmente acaba tendo que lavar o fio diariamente, mais por necessidade de limpeza mesmo.

Nesse caso use produtos leves, não use mascara todo dia, alterne conforme a necessidade do cabelo, procure shampoos suaves e nutritivos, o óleo limpa e também nutre nos casos dos shampoos, condicionador é a melhor opção em vez de mascaras, e também tem os condicionadores sem enxague que já tratam o fio sem a necessidade de ainda passar um leave-in.

E mascara no pós praia meninas, nem pensar! Lave os fios e tire a sujidade com shampoos específicos para seu cabelo e só depois faça o tratamento que deseja, lembre-se que só o shampoo irá limpar a sujidade do couro cabeludo uma vez que usamos as mascaras somente no comprimento e pontas!


E claro que tratamentos no verão também se faz com leave-in, creme de pentear com proteção solar e ativos que doam ao fio um tratamento extra, esse tipo de produto não vai fazer mal se aplicado diariamente, se não gosta de cremes use spray e reparadores sempre que for ficar exposta ao sol.

Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!

Esfolie os fios, a massagem capilar com produtos e grânulos favorecem a limpeza de resíduos e oleosidade e mantem o cabelo livre de sujidades, desobstrui os poros fazendo com que os fios cresçam mais fortes, com a oleosidade reduzida, depois seu cabelo vai precisar de hidratação, invista numa boa mascara capilar com aminoácidos para manter o cabelo bonito por mais tempo.

Use produtos com refrescância para o couro cabeludo, os ativos encontrados nesses produtos favorecem a  proteção do bulbo capilar nessas épocas mais quentes.
Proteção solar sempre no fio, mesmo que o verão esteja firme e forte ainda dentro de mais de um mês com o sol não se brinca e ele aparece em qualquer época do ano!

Se vai tomar todo o cuidado para limpar o cabelo, tratar e proteger procure não prender  o cabelo molhado, não é uma boa opção! O couro cabeludo não seca o que pode prejudicar o crescimento de novos folículos e mesmo enfraquecer os que já estão na fase catágena (nessa fase o crescimento do fio para, e ele esta mais suscetível a cair pois o folículo torna-se mais curto e próximo ao couro cabeludo). O melhor é secar o cabelo o máximo que puder e evitar prende-lo molhado ocasionando a quebra do fio.

Fora isso faça sua lista, seu kit verão e apronte-se


  • Shampoo e condicionador especifico para seu tipo de cabelo;
  • Esfoliante (se o cabelo for oleoso) 1 vez na semana;
  • Leave-in (creme ou spray) com proteção solar esse ítem é indispensável;
  • Mascara de tratamento principalmente as reparadoras com ação rápida;

Proteja-se sempre seus cabelos!


fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br

 



Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá um total de 15% de desconto.



 Beijinhos!!!

 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Brinco De Madeira


Brinco de madeira
Preço: 4,50








 Beijinhos!!!













Robert Downey Jr. estrela comercial de "Call of Duty: Black Ops II"; veja




Dirigido por Guy Ritchie, diretor de "Sherlock Holmes", o comercial mais recente de "Call of Duty: Black Ops II" para a tv norte-americana traz o astro Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos "Vingadores", entre outras celebridades. 

No vídeo, Downey Jr. leva, literalmente, um avião de caça para um tiroteio. Além dele, a peça conta com a participação de Zach Galfianakis, de "Se Beber, Não Case" e do impagável Kyle Myers, o FPSRussia do YouTube. 

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360. No Brasil, a versão para consoles terá dublagem em português. O Wii U, novo console da Nintendo, receberá o game em 18 de novembro. 

Assista ao comercial de "Call of Duty: Black Ops II"


Em um futuro não tão distante 

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. 

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada. 

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC e em 18 de novembro para Wii U. 

Call of Duty: Black Ops II


Loja Digital de produtos para Saúde e Beleza (Maquiagem e Cosméticos), Informática, Entretenimento, Eletrônicos, Acessórios e Presentes. www.dreamworkvideo.com.br
 
 


Powered by BannerFans.com


Cabelos disciplinados e sem frizz - Mania Nacional!


Formulao anti-frizz- Mania Nacional!


Olá meninas!


Como passaram o fim de semana? Com o cabelo em ordem?


Ordem é o que todas querem no cabelo frisado fala a verdade né ?


Ninguém merece um cabelo comportado na raiz e depois vindo se abrindo que nem
para-quedas até as pontas!! Coisa ruim isso !

Vamos tratar conforme as necessidades?


Frizz com ressecamento:


Pensando que o cabelo precisa repor a agua no fio, vamos eliminar temporariamente a chapinha e o
secador, pense que será por um bom motivo!! E pense nas pontas ressecadinhas que querem um pouco mais de hidratação!!

Nesse tempo que estiver pensando que vai a loucura sem “
compactar” o fio, invista em cremes de tratamento defrisantes e produtos que mantenham o fio reparado e “paradinho” nessa hora preste atenção nos ativos que mostram nas embalagens… alguns são ótimos para manter a umidade natural do fio, e trazem ótimos benefícios para as pontas, tem o pantenol, pense nos ativos da natureza, aloe vera, camomila, chá verde, a cera de candelilla mesmo sendo uma excelente nutrição reparadora com ativos umectantes tem a maravilhosa função de manter seu cabelo hidratado por mais tempo, produtos protetores da cor e com filtro UV hidratam muito e doam muito brilho ao cabelo seco e opaco.

Frizz e danos profundos:

Quando o cabelo passa de ressecado a muito danificado e extremamente frágil o cabelo estará visivelmente indefinido, opaco e precisando muito de hidratações seguidas e sucessivas, principalmente se é um cabelo colorido e sem cortes, os resíduos de tinta sobre tinta ficam mais impregnados nas pontas dos cabelos, e com a porosidade, a manutenção com produtos sem as necessidades específicas vão por “
agua abaixo” !!

A a alta
porosidade do cabelo não mantém ele hidratado sendo necessário mais do que tratamentos só na lavagem, aqui o tratamento segue após a mascara e o condicionador, com um bom creme nutritivo e reparadores de ponta com ativos indispensáveis com vitaminas e anti-desbotamento como o óleo de argan são necessários.

Um cabelo só será tratado como um todo (comprimento e pontas) quando for protegido no pós lavagem.


E quem tem as três situações no fio? Cabelo ressecado, com frizz e danos de colorações ?

Cabelos indisciplinados


Todas as cacheadas que colorem o fio sabem que mante-lo hidratado é indispensável!


Por conta disso é que temos muitos produtos com essa finalidade de manter a hidratação no fio mesmo após a lavagem…


Deu pra perceber que cabelo liso e normal você consegue manter bem definido com produtos específicos na lavagem, sendo necessários produtos para proteção e reparação quando não usadas as dicas de manutenção, Agora... um cabelo enrolado precisa de muita umidade, sua secura é natural e seu cabelo não estará definido sem hidratação e umectação dos cachos, nessa hora os leites hidratantes, umidificadores, junto a leave-in e cremes de pentear nutritivos com manteigas e óleos fazem muita diferença para controle do frizz, cachos mais definidos e tratamento duradouro.


Nós somos adeptas mesmo de um cabelo definido, seja liso ou enrolado o fio a mais atrapalha e parece cabelo “
bagunçado” claro que não é a mesma coisa quando a imagem é de artista em capa de revista, pra nós… anti-frizz, defrizzante, controle do volume, cabelo definido é sim mania nacional!

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 



Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá um total de 15% de desconto.



 Beijinhos!!!

 

Saúde vai facilitar vacina contra gripe para obesos e diabéticos em 2013


O Ministério da Saúde pretende facilitar, a partir de 2013, o acesso à vacina contra a gripe para pacientes crônicos, como obesos mórbidos, diabéticos, pessoas que fizeram transplantes de órgãos ou medula e aquelas que estão com baixa resistência do sistema imunológico, por causa de doenças como o HIV ou medicamentos.

Além desses grupos, serão alvo outros indivíduos considerados mais vulneráveis, como os que têm problemas respiratórios, cardíacos, renais, hepáticos e neurológicos crônicos. Também terão prioridade mulheres que deram à luz há menos de um mês e quem tem síndrome de Down.

A ação deve começar na próxima campanha contra o vírus influenza, no primeiro semestre do ano que vem, e pretende atender seis milhões de pessoas. O ministério informa que 35 mil postos de saúde da rede pública devem reforçar as doses.

A partir de 2013, vacina contra a gripe deve focar mais em pacientes crônicos (Foto: Reprodução EPTV)

A medida serve para evitar que essas pessoas fiquem ainda mais doentes e agravem as condições que já apresentam. Nesses casos, a gripe tende a ser mais forte e ter complicações.

Outros alvos tradicionalmente prioritários nas campanhas são crianças menores de 2 anos, idosos, gestantes, profissionais da saúde, presidiários e indígenas. Este ano, a meta de vacinação desses grupos era de 80% e foi superada, chegando a 86,24%.

A vacina contra a gripe protege contra os três principais tipos de vírus que circularam no inverno no ano anterior – um deles é o da gripe suína (H1N1). Duas vezes por ano, em fevereiro e setembro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) divulga a composição das doses necessárias para os hemisférios Norte e Sul.

O principal sintoma da gripe é febre (mais de 38° C), tosse, fraqueza, dor de cabeça, de garganta e no corpo. A maioria dos casos se cura sozinha, mas pacientes com doenças crônicas podem precisar de atendimento médico imediato. Uma boa forma de prevenção, segundo o ministério, é cuidar da higiene pessoal, como lavar as mãos várias vezes por dia e proteger a própria tosse ou o espirro com um lenço descartável ou com o cotovelo.

Loja Digital de produtos para Saúde e Beleza (Maquiagem e Cosméticos), Informática, Entretenimento, Eletrônicos, Acessórios e Presentes. www.dreamworkvideo.com.br
 
 


Powered by BannerFans.com


Thipos apresenta sua nova Política de Responsabilidade Ambiental

Entre suas preocupações, está a conscientização da logística de pós-consumo

 Com o objetivo de manter e garantir a qualidade ambiental, a thipos acaba de lançar sua nova Política de Responsabilidade Ambiental. Para a thipos, a qualidade ambiental é parte inseparável da qualidade da empresa e de seus produtos.

É possível identificar, através de diretrizes e práticas, oportunidades de melhorias que reduzem os impactos das atividades sobre o meio ambiente, de forma integrada à situação de crescimento e conquista de mercado.

E a logística reversa de pós-consumo, faz parte da política. A logística reversa de pós-consumo, refere-se à responsabilidade do fabricante sobre o descarte de seu produto depois de consumido pelo cliente. 

Uma empresa que atua com responsabilidade pós-consumo é aquela que assume o planejamento e direciona seus clientes para o recolhimento e reciclagem do produto já utilizado, para que o mesmo não seja jogado no lixo comum.

Alguns dos programas ambientais ativos que fazem parte da política da thipos são:

- Ponto de coleta de vidros e embalagens dentro da empresa para os clientes descartarem o material utilizado;
- Direcionamento dos clientes a fazerem a destinação correta de seus resíduos;
- Trabalho de conscientização com nossos funcionários, estimulando o reaproveitamento de material, economia de energia e água.
- Separamos todo o material reciclável em bags, que são retirados semanalmente por uma empresa de reciclagem, que dá a destinação correta a todo o material que é retirado da empresa. 

A política completa da thipos você encontra em: http://thipos.com/responsabilidade-ambiental/

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.





Não é o máximo!!!
Gostou?  Faça sua encomenda comigo!
 
Beijinhos!!








O cabelo para o dia das Bruxas!!


O cabelo para o dia das Bruxas!!

Olá meninas!


Eu aposto que vocês estão super antenadas sobre as maquiagens do
Dia das Bruxas não é?

O dia das bruxas ou
Halloween é comemorado no dia 31 de Outubro, não é tão famoso no Brasil quanto é em outros países como Estados Unidos, Canada e outros…

O cabelo para o dia das Bruxas!!


E por lá essa celebração vem de anos e anos…


A tradição americana do Dia das Bruxas "
truque ou tratamento" é uma celebração habitual antes do dia de “Todos os Santos”, a comemoração tanto pode ser como um baile de mascaras ou mesmo acompanhando as crianças vestidas com trajes fantasmagóricos que vão de casa em casa, com a pergunta: "Doce ou travessura?"

Halloween tornou-se um feriado popular importante nos EUA e Canadá.
"Trick or Treaters" ir de porta em porta e recolher os doces, maçãs e outras guloseimas.

Essa data é uma das mais rentáveis principalmente com a venda de doces e decoração de casas e escritórios.


O cabelo para o dia das Bruxas!!


O Dia das Bruxas pouco tem a ver com a maneira que era celebrada antigamente. O que restou foi a referência aos mortos, mas com características bem distintas. Devido a esta relação, os símbolos usados nesta festa são sempre assustadores: Bruxas, caveiras e gatos pretos, são comuns nesta data.
O cabelo para o dia das Bruxas!!

No Brasil vê-se pouco coisa sobre isso, não comemoramos dia das bruxa como um feriado ou uma história como tem fora do país, mas normalmente as casas noturnas e discotecas fazem seu habitual baile de fantasias ou mascaras... Ainda nesse mês de Outubro quem gosta de ver as maquiagens, vai ver várias dicas de caracterização de
makes que são verdadeiras obras de arte!!

Se já esta se preparando para uma festa a fantasia ou quer curtir a caráter esse dia, fique de olho no cabelo dessas
bruxinhas e apronte-se!
O cabelo para o dia das Bruxas!!
fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br

 



Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá um total de 15% de desconto.



 Beijinhos!!!

 

Mais Lançamentos Love.Me.Do!


Confiram estes lindos lançamentos na nossa loja virtual!
Lindas peças para o verão 2013!

Equipe Love.Me.Do!

Passem lá e confiram!!


    Acessem:


 Beijinhos!!!





Para exibir corpo mais magro, Christina Aguilera usa anúncio antigo

Posted: 27 Oct 2012 07:00 PM PDT

À esquerda, Christina em anúncio. À direita, a cantora atualmente
Foto: Divulgação/Getty Images
PATRICIA ZWIPP

Na foto de divulgação do perfume Royal Desire (em tradução literal, Desejo Real), Christina Aguilera aparece muito mais magra do que realmente está. Mas isso não é obra e milagre do Photoshop. Segundo o jornal Daily Mail, a cantora optou por fazer circular novamente uma campanha que foi clicada há dois anos.
Ainda segundo a publicação inglesa, os fãs estão se perguntando por que ela não investe em novas imagens com a forma atual. A foto divulgada mostra a loira com cabelos à la Marilyn Monroe e vestido tomara-que-caia rosa. A fragrância foi lançada em 2010 no Reino Unido e, em 2011, nos Estados Unidos.
Além disso, um escritor do site Jezebel disse que até mesmo essa foto antiga passou por correções que distorceram o corpo da cantora. Um dos problemas estaria na torção do pulso apoiado na poltrona.
Loja Digital de produtos para Saúde e Beleza (Maquiagem e Cosméticos), Informática, Entretenimento, Eletrônicos, Acessórios e Presentes. www.dreamworkvideo.com.br



Powered by BannerFans.com


Linha Summer Beach– Refrescância no verão!


Linha Summer Beach Refrescncia no vero!

Olá meninas!

Quem não gosta de passear na praia no verão não é?


Logo esta chegando a estação mais quente do ano e junto com ela nossas férias, da escola, do trabalho, curso… Viajar com a família é sempre uma ótima opção, e claro que se o seu destino é litoral, prepare-se para montar um “
kit de cuidados” proteção solar total com pele e cabelos.

Uma ótima dica para proteção e recuperação nos cabelos é a
linha Summer Beach .

O melhor é a proteção que o produto tem no fio, e para mostrar isso trouxe uma amiga que sempre esta presente no Blog e que entende de química pra contar pra gente sobre os ativos dessa linha:



Summer Beach


Texto retirado do
Blog Química dos Cabelos:
Shampoo:  
Notamos na composição extrato de pérola, a pérola é formada principalmente de carbonato de cálcio, O carbonato responde por 92 % da pérola, sendo os 8% restantes formados por matéria orgânica (6%) e água (2%). Em produtos para cabelos o extrato de pérola confere um brilho extra, não encontrei mais informações a respeito.
Geleia Real produto de secreção das glândulas hipofaríngeas das abelhas operárias. A geleia real é composta por: vitaminas do complexo B, tais como ácido pantotênico (vitamina B5) como sabemos um agente hidratante muito importante, é capaz de absorver água do meio e retê-la nos cabelos, Através da técnica de microscopia eletrônica, mediu-se o seu efeito e verificou-se que encorpa o fio em até 10% do seu diâmetro normal.Além de ser rica também em em vitamina B6 (piridoxina).
A composição global de geleia real é de 67% de água, 12,5% de proteínas, sabemos que as proteínas auxiliam na reconstrução dos nossos fios, preenchendo as fissuras nas estrutura dos fios de cabelo. A geleia real também possui pequenas quantidades de diversos aminoácidos, sabemos que os aminoácidos são os “tijolinhos” formadores das proteínas, e são mais facilmente absorvidos pelos fios por terem o tamanho reduzido.
A composição global da geleia real possui 11% carboidratos (açucares), que importantes agentes hidratantes. Possui também uma quantidade relativamente elevada (5%) de ácidos graxos.  E ainda contém vestígios muitos minerais, algumas enzimas, componentes antibacterianos e antibióticos, e quantidades vestigiais de vitamina C .
Notamos ainda a presença o octyl methoxycinnamate, que reflete os raios UV, sendo assim ele protege nossos fios da ação dos raios UV.
Mascara:
Os ativos da máscara são os mesmo que os do shampoo (em concentrações maiores), Geleia real e extrato de pérola, já falei sobre eles ali em cima. A máscara também contém o agente de proteção UV octyl methoxycinnamate.
Leave-in:
O leave in também possui óleo mineral, a composição dele é mais rica que a da máscara, ele possui os principais ativos da linha que são a geleia real e o extrato de pérola (já falei sobre eles lá em cima) porém, além desses ele possui outros ativos.
Queratina hidrolisada, ela é a principal proteína formadora dos nossos fios, e repor essa proteína é essencial para manter a saúde dos nossos fios. Ela reconstrói nossos cabelos preenchendo as fissuras que são formadas nos fios devido ao uso de secador, chapinha, químicas, e até mesmo as agressões do dia a dia.
Alanina, também é um dos aminoácidos que formam a queratina.
A cisteína também é um aminoácido formador da queratina, na verdade ele é o principal aminoácido formador da queratina. 
Depois de entender bem o que tem nesses produtos, vamos assistir o depoimento da Vanessa que também sugere ser uma linha ótima para viagens pela qualidade, praticidade da embalagem e o tamanho do kit home care.

Já esta na hora de começar a preparar os produtos para sua viagem ? Anote essa dica!

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 



Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá um total de 15% de desconto.



 Beijinhos!!!

 

Saltos da Bebecê oferecem mais conforto e estabilidade no caminhar

São diversos tipos de saltos que compõem os calçados da Bebecê. Entre eles, estão os modelos anabela, plataforma, agulha e cone. Todos combinam com algum tipo de estilo, mas na hora de trabalhar ou passear, o mais importante é que eles ofereçam conforto e estabilidade. A fim de dar uma ajudinha às mulheres que precisam estar lindas e com sapatos e sandálias todos os dias, a marca gaúcha desenvolveu o inovador Sistema B , que absorve o impacto durante a caminhada. A linha com o B oferece, em média, 50% a mais de conforto em comparação aos calçados comuns.
Assim, a Bebecê comprova que é possível aliar conforto e beleza, uma das necessidades da mulher atual. O benefício ocorre devido a uma palmilha especial e uma camada de gel posicionadas em pontos estratégicos do sapato. Além disso, a tecnologia reduz o esforço ao caminhar, por isso proporciona maior comodidade aos pés, especialmente no calcanhar.
COMO FUNCIONA - O Sistema B é interno e composto por uma camada de 2 milímetros de espuma de borracha na palmilha, que dá maciez e conforto à planta do pé,  e outra de 1,5 centímetros de gel embutido na palmilha (na altura do calcanhar), que atua nos pontos específicos de contato para redução da pressão sofrida pela estrutura do corpo a cada pisada. O material absorve o impacto e não se deforma.
Além disso, a forração do sapato é feita de fibras porosas (poliuretano) que absorvem o calor e ajudam na transpiração. O sistema absorve 40% do impacto, quase metade da pressão que os pés teriam que suportar sozinhos. Com cabedais macios, forros e palmilhas confortáveis, os sapatos da Bebecê são leves e seguros, sem deixar de lado as últimas tendências da moda.
A EMPRESA - A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda. É uma das maiores fabricante de calçados do Vale do Paranhana, com presença expressiva no varejo nacional e pioneira no lançamento de tecnologia em sistemas de amortecimento para calçados de salto alto. Mais informações: www.bebece.com.br, www.facebook.com/calcadosbebece e www.twitter.com/_bebece.









Acessem:

Site

Face


Twitter

Blog

 Beijinhos!!!
















Curta isso!

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

#MeSentindo (2) 2015 (1) A Estranha Vida de Timothy Green (1) acessórios (84) Acessórios nos cabelos (1) acnes (4) ADCOS (6) Adele (1) adesivos (50) adesivos de unhas (11) Adesivos Nails Fashion (3) Adriane Galisteu (4) Aguas de São Pedro (4) Alicia Keys (1) Alisamento (3) Alisamento Americano (1) Alisante Amend Hair Dry (2) almofadas (4) Alpha Line Cosméticos (3) Amend (9) Amend Treatment Expertise (1) Amend artesanato com Amor (3) Amend Discipline.Liss (2) Amend Liss Professional (12) Amend Magnific Color (1) Amend Supreme Liss (2) American Pie - O Reencontro está entre as grandes estreias da semana (2) amostras (7) Aneethun Profissional (3) Anil Vinil (1) Aniverssário (2) Antiqueda (1) Antônio bijuterias (100) Argan em Aerosol (5) Aromas e Essências by Kiki (3) aromaterapia (1) aromatizadores (3) Art Vitta (3) artesanato (538) artesanato com Amor (1609) Artmimo (4) Avermelhou (1) Avon (12) Bain de Terre Mud Masque (2) Bain de Terre Scalp Massage Scrub (1) bain de Terre Sugar e fig (3) BANDAGEM (1) banho brilho (1) barbie (6) Barbie Perfumista (1) Baruel (1) batman (8) Batman - Os Vingadores (1) Batom (15) BB Cream (1) Beauty Color (20) BEAUTY INSIDE (3) Bebecê (29) bebes (9) beleza (394) Beleza-AKI (8) Bella Cotton (8) BelleBag Cosméticos (9) Bellkey (1) Bellkey Professional (6) Bellkey Professional (2) bem estar (8) Bem Maior Boutique (2) big artes (1) biju (47) Bijus (125) bijuterias (39) Bio Extratus (1) Bio Foods (3) Bio Vitta (3) Bio-Keratine (8) Bio-Reestruture (1) Bionatus (7) Biotropic (10) Black Tie (1) Bland (10) Blant (2) Blant na Balada (2) Bob Dylan (1) bolsas (51) Boop (1) bordado (1) boutique de maria (1) box (9) bozo (5) Brasil Top 10 (10) brindes (3) butterfly (2) by Lu Guimarães (2043) cabelo (15) cabelos (765) cabelos loiros (2) cabelos relaxados (1) cachos (1) Cadiveu (3) Cálamo e Mirra (2) Calçado Hibrido (3) calçados (43) calçados femininos (2) calçados masculinos (2) Calçados para diabéticos (2) Camisetas 10 (3) canecas (2) CANTÃO (1) Carimbalada (2) casa (5) Casa Ambiente (3) Casa Sade Perfumaria (2) Cavaleiros do Zodíaco (1) caveirinhas (1) Caviar manicure (1) Cel's (5) Celmaquinas (1) cera (3) cera fria (1) Cera Pura (3) Cera Quente (3) CERA ROLL ON (13) cestas (1) chapéus (1) chapinha (1) Chique e Luxuosa (5) Ciclo Cosméticos (14) cinema (41) Click Folheados (3) CLICLOOK (8) clipe (1) Clique novidades (3) Colágeno Líquido (3) coleção 2013 (20) coleção 2014 (4) Coleção Beachwear (1) COLEÇÃO CARIBE (1) coleção Esquenta (4) Coleção Euro e Óleo de Argan Marroquino (1) coleção primavera verão (4) Coleção Rebelle (1) COLLAGEN (2) Color Club & Ruby Wing (1) Color Synergy (1) Color Trend (2) Color Vírus (1) COLORAÇÃO (1) colorama (1) como comprar na sigma (2) Comportamento (388) comprinhas (1) Concurso (5) Concurso Cultural (13) Copa do Mundo (1) Copa Mundo Fifa (1) Cora Colors (1) corpo (11) Corsets (2) corte (1) cortes (8) Cosmética Profissional (3) Cosméticos (26) COSMÉTICOS NATURAIS (3) Cosmix (5) costura (1) Creme de Assaduras (1) creme esfoliante (1) creme para Pés e Mãos (1) creme para Unhas e Cutículas (1) Crepúsculo (1) crianças (5) Cristall Repair (8) crochê (1) CROCS (5) Cronograma Capilar (1) Crystal Colors (1) Crystal Gloss (1) CTG (1) cuecas (6) cuidado com os dentes (6) Cuidados com as mãos (11) cuidados com os cabelos (263) cuidados com os pés (12) cuidados da pele (1) cuidaos com corpo (2) cuidaos com os cabelos (14) cultura (1) curativo (5) Curiosidades (147) Dá uma olhada (4) decoração (36) Dedeka (4) defrizante (4) Depil Bella (11) depilação (7) dermocosméticos (1) desconto (5) dia do blogueiro (1) Dia dos Pais (2) dicas (5) Dicas e Produtos (383) difisores (3) Discos de algodão (1) Distribuidora Juliana (16) Diva Spa Shop (6) Doctor Pé (2) Dona Bela (2) dreamwork (166) Eco Therapy (1) Elegiac (31) Elitize (9) Elle Dakotta (3) encorpar cabelo (1) Entrevista (11) Enxaguatorio Bucal (2) Enxoval e Cia (5) eótica (10) Equaliv (6) equipamentos (4) Era do Gelo 4 (1) Erisipela (1) Ervalix (2) escova progressiva (5) escovas (2) Esmalte Anil Vinil (1) Esmalte Boop (1) Esmalte esmaltes (8) esmalte Color Club (1) Esmalte Cozumel (1) Esmalte Lollipop (1) Esmalte Pink Poá (1) Esmalte Salto Agulha (1) Esmalte Vintage (1) esmaltes (107) Esmaltes 3D (1) Esmaltes Cora (4) esmaltes magnéticos (1) Espaço de beleza (1529) Espaço de beleza lu guimarães (628) espessura do fio (2) espinhas (3) Essência di Fiori (2) Essenze di Pozzi (2) estetica (40) estética (4) Estilo Único Acessórios (5) etiquetas (3) etiquetas e adesivos (3) Expertise Solar (1) EXXA (1) F88 + P88 Sigmax (2) Fango Termal (4) Farmax (2) Fascínia Folhados (19) Fátima Bernardes (1) Fator 5 (3) feira (3) Feira Cosmética (1) Feira The Beauty (6) Fennel (6) Fernanda Paes Leme (1) Fields of Greens (1) filme (21) filmes (1) fitoterápicos (7) Flash Make Up (7) Flér (5) Flor de Magnólia (9) Flora (6) Floratha Farmácia Magistral (1) Folheados (1) fParceria (1) franja (2) Frankenweenie (1) G.I. JOE - RETALHAÇÃO (1) Galaxie Acessorios (5) games (35) ganhadora sorteio (63) ganhei (126) Gaudeivos (17) GECKO (4) George Michael (1) Gift Placas (2) Gira Baby (3) Giselle Adesivos (4) Glambox (2) gloss (17) Gota Dourada (3) gravatas (2) HAIR BRASIL (11) HAIR BRASÍLIA and BEAUTY 2012 (1) Hair Expression Especial (1) Hair Expression MIX USE (1) hair stylists (5) hairbrasil (2) halloween (1) hastes flexíveis (3) hidratação (1) Hidratantes (8) higiene (2) higiene oral (2) higienização dos ouvidos (2) higienizador escovas (1) Home Care (28) homem (1) Homem Aranha (2) Homem de Ferro (1) Homem-Aranha (1) Homenagem (5) http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/03/nova-parceria-com-jr-design-sorteio.html (1) HYDRATTA (1) i9 store (1) Icy protection (1) Imagens e Impressão (5) Impala (3) Indafarma (6) infantil (1) Interflores (1) inverno (2) inverno 2012 (4) Isabele Shop (1) Isabelle Shop (2) Itallian Hairtech (1) January Jones (1) Jardim de Ideias (7) Jardim Mágico (5) Jogê (2) jóias (1) JOICO (7) Joico Silk Result (4) Juliana Paes (2) Justin Bieber (1) Kate Moss (1) Katy Perry (3) kayan (1) Ke$ha (1) Kert (6) Kiko (1) Kimberly-Clark (1) Kit Completo Extravaganza (2) Kit de Design de Sobrancelha (6) kit manicure (4) Kit pedicure (4) Kristen Stewart (1) Kupz (2) L'oréal (1) L´Officer (4) L´Oréal (1) Lacor (1) Laços (2) Lady Gaga (1) Lady Large Corsets (2) Lady Slim (4) lançamentos (129) LAS VEGAS (2) Le Puy Moda (8) Lean Diet Caps Beauty Inside (1) lentes de contato (10) LET´S PLAY (1) Like Money (1) Linda Pele Cosméticos (5) lingerie (2) Linha BK (1) Linha JET (1) Linha Profissional (4) linha Sensitive (1) Linha Summer Beach (1) Link Park (1) LIPO CARNITINA (1) Lírios Cosméticos (4) livros (1) Loção Hidratante (1) LOCOMOTIVA 70' (2) Loja Milk (3) Lola Cosméticos (2) Lollipop (1) Londres 2012 (1) looks (1) Lord Perfumaria (1) LoveMeDo (23) Ludurana (2) LUXOCHIC (6) Luxor (1) Luxuosa Loja Virtual (7) Mac (2) madeixas curtíssimas (1) Mãe (1) Mahogany (15) make (1) Maletas (1) Manteiga de Karité (1) Maquel (6) Maquiagem (102) Marcos Argola (1) Maroccan Oil Gold (3) Marukom (1) máscara de cílios (1) Máscara Facial Hidratente (1) Mascaras reconstrutoras (1) massagem (2) Matrix (1) MAXLISS PROFISSIONAL (7) Mazi Acessórios (5) mechas (1) mechas vermelhas (1) medicamentos (7) MEDLINE (1) Meia calça Tatuada (1) meme (2) Merheje (6) Mezzo (1) Mickey e Minnie (1) Miley Cyrus (1) Mili (2) mimos (1) Mimos que ganhei (176) Mirra's (3) Mix-Use (336) moda (606) moda infantil (4) Monster High (1) Mulher (1) Multkoisas (1) música (1) MYTHOS (1) Nanopartículas (1) NANOQUERATINIZAÇÃO (1) necessaire (5) Néctar do Brasil (304) Negócios (381) Neoderm Complex (1) neutrox (7) Neutrox S.O.S. (1) Ney Matogrosso (1) Nintendo Wii (1) niver (1) Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs (1) novela (1) Novidades (616) Novix Cosméticos (2) nutracêuticos (6) Nutri Import (6) Nutrição (3) NUTRICOSMÉTICO (2) o boticario (1) O Broto de Flor (1) O DITADOR (1) O VINGADOR DO FUTURO (1) oba fashion (1) Océane Femme (8) Óculos de Sol (5) OG (1) OG Organizer (15) ogos para PC (1) ÓLEO DE ARGAN (2) óleos de Argan (2) OMEGA JEANS (1) OS VINGADORES (1) OUTONO INVERNO 2013 (2) outono/inverno (1) OX (2) OX - (1) paletas (2) Panda Loja (4) Pantenol (1) Parceria (1393) parcerias (4) Paris Makeup Palette (13) Passe Nati (10) passo a passo (6) PEGA RAPAZ (1) pele (3) pelúcia (1) penteados (387) Penteados de diva (29) Penteados para noivas (1) perfumes (73) perfumes masculinos (1) pesquisa (6) Pessini Cosméticos (1) pet (2) Petit for You (3) Phytomare (7) Piccadilly (31) Pimenta da Terra (4) Pimenta Morena (6) Pin-up (1) pinceis (4) pincéis (14) pínceis (1) PINK MGT (1) Pink Mgt: (1) Piratas do Caribe (1) Planeta Cosméticos (1) Planta Brasilis (6) Poções (3) Pop Love (6) Port Alegre (1) Pós-Progressiva (1) Power Pak Pudding (1) Preciosidades da Natureza (1) prêmio (122) Presente (2) presentes (52) presentes criativos (12) PRIMAVERA VERÃO 2013 (12) ProAloe (6) Procurando Nemo (1) produtos (25) produtos cosméticos (143) Produtos de beleza (137) Produtos naturais (1) produtos para cabelo (318) Profissional (262) Promoção (7) Qbello (4) Qperfumaria (2) Qualinova (3) Quebrando o Gelo (1) Queda (1) queratina (2) Reconstrução Capilar (1) Refilmagens (1) Reflexologia (1) Reinauguração (1) release (1) relógios (1) Reparador de pontas (1) replicas (1) resenha (111) resenha Parceria (1) resenhas (8) resulartesanato com Amor (1) Resultado (90) resultado sorteio (96) revista (5) rímel colorido (1) Robert Pattinson (1) Rolling Stones (1) Rosa Chicle (1) Rosa Luna (3) Rosenlãndia Baby (4) roupas (17) Ryan Reynolds (1) Sabonete Íntimo Natural (1) sabonetes (15) sabrina Sat (1) sabrina Sato (1) Salon Line (1) Salvatore (3) sandálias (5) Santa Lolla (2) sapatilhas (7) sapatos (43) sapatos e sandálias para joanetes (2) saúde (21) Schraiber (9) Secador (1) secadores de cabelo (1) Segredos da Realeza (1) Selagem dos fios (1) selinho (6) Semax Brasil (6) semi-jóias (43) SÉRUNS CAPILARES AMEND (1) shampoo (3) shampoo antirresíduos (1) Shinsei Cosméticos (6) Show (1) Show Luxe Intercoiffure (1) SICC (3) Sigma (30) signos (1) Siobhan McGuire apresenta Bébe Comportamento (3) smart life (14) Smartcaps (4) smartphones (1) Smartshot (4) Solar Repair (1) sombras (2) Sonhadora (1) Sorteio (353) sorteio que ganhei (4) Splatt (17) Sprays Bellkey (5) Star Wars (2) Stern Cosméticos (7) Strawberry Bijoux (5) sumiço (1) Summer Beach (1) Super Pérola (2) Super Pérola Paris (1) suplemento (16) suplementos alimentares (12) Susana Vieira (1) Swatches (1) Sylvester Stallone (1) Tags (3) Tatuagem (9) Tatuagem Mania (3) Tatuagens de unhas (3) TE CONTEI? (1) Tecno Signs (3) tendências (74) terapias alternativas (1) testei (1) Texturização (1) The Avengers da Marvel (1) Thipos (32) Tinker Bell e o Segredo das Fadas (1) tinturas (20) Toalha Umedecida (1) TogDog (2) Tom Cruise (1) Top Beauty (19) TOP MIX (2) Tranças (4) Transformers 4 (1) TRATAMENTO DESINTOXICANTE (2) Tratamentos (29) TrazpraCa.com (9) TRESemmé (1) Turma da Mônica (1) TUT HAIR (1) Tutorial (2) Uau Presentes (4) unha (11) unhas (63) unhas da vez (5) unhas pelúcia (1) Unoco (2) UPMAN (10) Valorize (1) Vem de Fora (49) vestuário (4) vídeo (1) Villa Vivace (1) vitaminas (7) Vivance Cosméticos (7) volume ao fio (1) Wolare.Com (2) Wonder Girls (1) World Champions of All Time (1) Xuxa (1) Zé Carioca (3) Zero Grau (2)