Google+

Belezas do Blog:

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Postura e Honestidade faz do Seu Salão, o Melhor da Região!

Todo profissional de salão deve se especializar e se atualizar, não da pra parar de aprender, ser o melhor requer esforço, aprendizado e vontade de vencer, sobretudo é necessário estar atento a tudo que envolve produtos, tecnologia, técnicas e tendências.
Sua experiência, comprometimento e uma vasta variedade de serviços garantirá sucesso e atendimento especial, assim como toda mulher deseja.
Postura e Honestidade faz do Seu Salão, o Melhor da Região!
Na Revista Viva Beleza teve uma matéria bem legal sobre a postura do Profissional, no mais, é dever atender com satisfação cada pessoa que tem acesso ao salão, mesmo não sendo uma tarefa fácil agradar a “gregos e troianos”, é preciso entender e atender o cliente no que ela deseja. 
Nós mulheres, temos uma certa desconfiança ao entregar os cabelos ao profissional, principalmente quando é a primeira visita ao salão, de imediato a pergunta é sobre o talento, “faz isso?”, “faz aquilo?”, depois tudo é minuciosamente observado, o cabelo do profissional e suas roupas, o ambiente e o conforto, a higiene e o atendimento até com outras clientes, tudo isso como um conjunto terá importância fundamental para que esta pessoa volte mais vezes, nem é preciso estatísticas para afirmar que um ambiente limpo e profissionais de pronto atendimento só trarão uma boa impressão, e necessariamente a “primeira impressão que passa é a que fica”, e será lembrada sendo esta a primeira visita.
O marketing pessoal é tão necessário quanto cada detalhe do salão, assim como o relacionamento com seu cliente faz parte de um pacote de sucesso que da certo!

Claro que nesse pacote é preciso algumas coisinhas mais...comprometimento com o cliente respeitando horários, seguindo o que se pede, não falando alto e muito menos fazendo fofocas, tratando a todos sem distinção.

Tem que ter “jogo de cintura” e “carta na manga”

A honestidade fecha com chave-de-ouro seu atendimento, sabe aquele “jeitinho brasileiro” de contornar uma situação? É dessa maneira que deve ser o seu “Não pode” a cliente, quando o pedido for além de suas expectativas, mas só falar “Não” de primeira não te fará o melhor, e nem encorajará a cliente a voltar ao seu salão, por isso é preciso estar atualizado nas técnicas e tendências, assim terá opções para sugerir outros tipos de procedimentos, agindo assim com honestidade e propondo serviços que garantirá melhores resultados ou similares ao que a cliente deseje.

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 


Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.







 Beijinhos!!!

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios

Salão hoje em dia esta apropriado para crianças, com sala especial para os pequenos ficarem brincando, espaço para noivas, com ofurô, sala de relaxamento e massagem, espaço gourmet e alguns já tem até academia, inovar nessa arte não é só saber tendências, e ter meia dúzia de revistas novas sobre cabelos, diferenciar seu salão pela variedade de serviços e até pelo requinte do penteado, pela modelagem e por estilizações aprimoradas com técnicas e acessórios luxuosos, não tem preço, mas tem cliente fiel que independente do tempo proposto vai lembrar de marcar um horário com antecedência sem se preocupar com nada mais, além da roupa para festa.
Ter o melhor para seu salão não significa que seja o mais caro, mas que tenha variedades de aparelhos e modelagens para oferecer a cliente o tipo de serviço, penteado ou finalização que ela (e) deseje.
Não tem nada pior do que chegar ao salão e ter que fazer cachos largos ou finos sem ter opções de penteados!
O melhor para o salão de Beleza: Acessórios para penteados

A maioria dos salões de beleza que conheci não tinham “acessórios” para os cabelos, o penteado se fazia somente com babyliss, escova ou grampo, não que seja ruim se a intenção não é utilizar flores, ou qualquer outro tipo de presilha na cabeça, mas hoje, a inovação dos profissionais estão em todos os lugares, é um diferencial o atendimento, como o mesmo zelo prestado no serviço a cliente, mesmo que seja somente uma presilha!

Quem nunca?

Saiu de casa correndo pra se arrumar pra uma festa e chegou no salão só fez escova?

Estar diferente, modificar seu cabelo num penteado para uma festa é tão prazeroso quanto qualquer outra transformação.

Pode até ser que não tenha nada específico ao que a pessoa queira, mas que tenha… que mostre o carinho pela profissão usando da sua maior arma que são as mãos com utilização de acessórios.

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios


Mesmo recorrendo ao salão por transformações com químicas, esse diferencial também fará com que a cliente pense duas vezes antes de se arrumar em casa, preferindo estar bela no seu salão, sem se preocupar com o que vai usar no cabelo, apenas confiando no seu talento.

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios


Algumas vezes escutei que "acessórios" não eram importantes porque com chapa e babyliss se faz tudo e nem todos os dias teria pessoas pra arrumar dentro dessas condições, mas pense... tão comum, e tão igual, sem nenhum diferencial!

Se quer ser o melhor da sua região, pense primeiramente no atendimento, depois na variedade de modelagens e produtos finalizadores de qualidade, tenha em mente que seu maior trunfo é o que apresenta fazendo, na prática, e torne seu salão especial para quem já conhece, seu sucesso só será espalhado e cada detalhe do seu talento será divulgado!



fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

Como Fazer para meu Salão de Beleza ser o Melhor da Região?


Quem não quer tratamento diferenciado com preço bom? Ou mesmo um aparelho que deixe seu cabelo exatamente como aquela atriz da novela?
O melhor do salão de Beleza para suas Clientes

Tem muita coisa dentro de um salão que faz o sucesso do profissional, além de seu talento, trabalhar com produtos de alta tecnologia, aparelhos de ultima geração e novidades que garantem rapidez e estilização nos cabelos fazem do profissional único e insubstituível, além do salão ser Top de primeira linha.
Não é só o atendimento o essencial, é preciso mais que isso, precisa ter um especialista em colorimetria, entender dos produtos que utiliza e suas compatibilidades químicas, precisa dar segurança e muita confiança e firmeza pra quem procura seus serviços. Afinal, você como profissional, só precisa compreender o que seu cliente deseja, ouvir e ter sugestões, opções para estilos e cortes, estar atento as tendências, estar dentro da atualidade.
Ninguém disse que era fácil alcançar o sucesso, pelo contrário, ele chega, mas na hora e momento certo, e pra isso vai ter que estar equipado com últimos lançamentos, vai ter que exibir seus trabalhos numa pasta com todos os seus serviços, vai ter que mostrar o melhor custo beneficio para tratar o cabelo.

E não tem jeito, é o "boca a boca" a melhor forma de divulgação, porque quem realmente gosta leva mais duas pessoas, e estas mais duas pessoas, a propaganda o próprio cliente faz, saindo satisfeito do salão.

Outra coisa, não adianta profissional ter congresso disso e daquilo, é o antes e depois, é o resultado perfeito e pessoas satisfeitas, é a segurança de poder sentar na cadeira do profissional e deixar que lhe transforme, é única e especial. O que prova que seu talento é o que você faz, é como você trata suas clientes e como pode oferecer seu trabalho de uma maneira diferenciada.

A melhor visão é ainda de quem esta de fora do salão, lembre-se, o que vale é o que esta visível.

Que tal umas dicas sobre isso?
Quando o cliente encontra o profissional que entenda o que precisa ser feito, não deixará de tentar um horário, não fará nada no cabelo sem que seja ele o primeiro a saber.

 

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Trançadas

Inspire-se nos looks de celebridades.
Que elas não saem de moda, você já sabe. Mas são nas cabeças das famosas que as tranças ganham variações cheias de estilo. Confira os looks escolhidos por algumas celebridades e inspire-se no próximo penteado no salão.

Diane Kruger optou pelas tranças que englobam todo o cabelo das laterais. O topo da cabeça também ganhou o efeito, que remete a uma tiara.

Jennifer Lawrence mostra que o casamento entre franja e trança é perfeito. O ar despojado é perfeito para o verão.

Charlize Theron está sempre deslumbrante. Neste look, os fios foram retorcidos em coque e posicionados mais na lateral da cabeça. Com o franjão liso, o resultado foi um penteado elegante que não tem erro.

A eterna Spice Girl Victoria Beckham escolheu um look básico: trança lateral, volume na parte alta do cabelo e algumas mechinhas soltas. Clean e moderno!

Trança raiz e um rabo de cavalo. Jennifer Morrison apostou na combinação dos dois penteados e acertou em cheio.

Para os cabelos longos, a superdica da estação que vem aí é a trança espinha de peixe, opção da atriz de Gossip Girl, Blake Lively. O visual fica ainda mais bonito quando a trança é colocada para o lado.
Kirsten Dunst apresenta uma versão diferente da trança-tiara: só em um lado e com uma mecha solta na franja.

Scarlett Johansson optou pela trança-tiara ou trança-coroa convencional.
Quer fazer? Solte a imaginação, mas não se esqueça de finalizar os looks com Styling Tools!


 Beijinhos!!!




Indie Rock por Craig Chapman

Uma coleção assimétrica: assim é Indie Rock, de criação do hairstylist britânico Craig Chapman.

Com propostas ousadas e adaptáveis na sua bancada, Chapman aposta nas cores comerciais para dar vida a nove looks inspiradores.
O Indie Rock, gênero musical que surgiu nos Estados Unidos e no Reino Unido na década de 80, é transmitido pelas modelos em semblantes de rebeldia. O rock alternativo, o pós-punk e o new wave foram os precursores do Indie, que marca a produção e a distribuição independente da música underground.
Paulo Ricardo, Diretor Artístico da MIX USE, comenta a inspiração:

Aqui o geométrico remete a Cleópatra. Com seu figurino e hair conceituais, este look reedita o bob cut em uma belíssima cor que podemos alcançar com aplicação de 5,11 + 0,1 de Crystal Colors.

Na reedição do coque “panettone”, a versão indie rock apela para um visual mais solto e amassado, que se pode obter com Definition Paste e difusor antes de prender no topo.

O indie rock também trouxe cabelos com a liberdade de expressão. Aqui, a coloração 7,44 de Crystal Colors alcançaria esta belíssima cor acobreada que  valoriza os encaracolados.

Um cabelo com a frente “limpa” pode ser obtido pelo uso do gel cola Structural Support na área frontal. Depois, você pode modelar o restante com Spiral Definition e difusor para definir cachos.

Para mostrar a liberdade do indie rock, figuras andróginas apareceram. No entanto, o curto deste look exibe muita feminilidade tanto pela textura do corte como pela cor, semelhante a 4,51 de Crystal Colors.

Este belíssimo carré valoriza a franja diagonal e expõe o movimento e forma do desfiado. O penteado ganha sofisticação pela cor cobre semelhante à combinação de 8,40 e 8,45 de Crystal Colors.

Um geométrico total blond é tanto futurista quanto nostálgico. Remete às divas loiras do cinema e da música com um loiro que pode ser obtido com 8,89 de Crystal Gloss sobre cabelos descoloridos.

Aqui o loiro contrasta o curto com o longo e acentua o contraste por pentear o frontal em ondas e laterais lisas.

O penteado “ninho” teve suas épocas de glamour e agora volta repaginado com ares de displicência, característica marcada pelos fios caídos sobre o rosto. Este loiríssimo é semelhante ao 9,31 de Crystal Gloss sobre fios descoloridos.


 Beijinhos!!!




Inspirações cabelos ralos e finos.

Vamos falar a real, nós podemos sim contornar a situação dos fios quando esses nascem já frágeis e finos, falamos sobre tratamentos que encorpam o fio, dos ativos necessários para esse tipo de cabelo, e também todos os cuidados desde a alimentação até tratamentos, agora só nos resta estarmos lindas para o fim de semana.
Olha as opções de penteados para cabelos finos, um mais lindo que outro:
Rabo de cavalo. Com esse diferencial no penteado amarrar os fios fica elegante e bonito em qualquer tipo de cabelo.
Inspirações cabelos ralos e finos.

Quase um rabo de cavalo! Esse estilo “princesinha” é muito prático e pode servir a várias ocasiões dependendo dos acessórios que utilizar para complementar o penteado.
Inspirações cabelos ralos e finos.

Coques. Pode ser muito estiloso um coque para cabelos finos, ainda mais se for acrescentado ao penteado algumas tranças.
Inspirações cabelos ralos e finos.

Tiaras. De qualquer maneira as tiaras enchem de graça um cabelo! Sejam elas floridas, douradas, ou apenas simples coroas.
Inspirações cabelos ralos e finos.

Tranças. É possível criar uma infinidade de tranças, seja com outro penteado ou mesmo sozinhas, trancinhas… são looks diferenciados que chamam a atenção por onde quer que vá!
Inspirações cabelos ralos e finos.

Agora é só escolher com qual você quer ir passear nesse fim de semana!

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Da pra Rejuvenescer a Raiz?

Só faltou falar que rejuvenescer o fio depende da raiz!
E da pra acreditar que tem muita verdade nisso?
rejuvenescimento capilar

Sempre esquecemos do mais importante. Se depende única e exclusivamente da raiz o próprio fortalecimento e crescimento saudável do cabelo, é natural que tratar o folículo em seu crescimento só trará benefícios, mesmo que seja a longo prazo, porque cabelo não cresce 5 cm da noite para o dia.
Não ver necessariamente, resultados visíveis e imediatos, não significa que não dê certo seu tratamento, e aqui é que começa as experiências desastrosas com crescimento, nada que se automedique mesmo que seja por receitas dará certo sem que trate desde a raiz o problema.
Assim, para rejuvenescer fios nascidos frágeis é preciso fortalecimento, bulbo livre de sujidades e bactérias para folículos mais fortes e resistentes.
Os primeiros tratamentos estéticos voltados ao rejuvenescimento capilar visam o controle da queda e o rejuvenescimento da raiz, o objetivo é seu crescimento fortalecido, o que tem lógica uma vez que tratamos de “rejuvenescer” fios que nascem frágeis, então nada mais correto que tratar da onde eles nascem deixando mais fortes.
Tratamentos assim não são só com produtos cosméticos, são com profissionais médicos, esteticistas capilares, que além de indicar formulações especificas ao tratamento ainda tem que revitalizar o bulbo capilar e levar direto ao folículo estímulo para seu crescimento.
Quando se trata de fios nascidos frágeis sem problemas a mais como queda e crescimento vagaroso, é possível estabelecer um tratamento seguro no conforto do seu lar, higienizando o couro cabeludo ao menos uma vez na semana com produtos para limpeza profunda, massageando suavemente para que o tratamento com produtos para o fio seja bem absorvido, e fortalecer a raiz com loções desde sempre.
Veja também:
Não da pra falar em tratamento de raiz sem estabelecer como prioridade alimentação regrada e bons hábitos, exercícios físicos, caminhada, muita ingestão de agua e estar livre de vícios, o organismo responde como um todo.

Quer cabelos bonitos e fios fortalecidos? Comece tratando de dentro pra fora, o resto vem por consequência.



fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

O ativo que contribui para rejuvenescer os fios.


A queratina pode realmente ser a melhor proteína para o fio, mas não é a única que tem o poder de rejuvenescimento capilar, o colágeno junto com aminoácidos podem realmente ser um perfeito anti-idade capilar.
Os ativos que contribuem para rejuvenescer os fios.
Já estamos cansadas de saber que a idade chega e o colágeno vai embora, é bem assim que acontece com a pele, a produção de colágeno é diminuída e com ele vai também a elastina, nossa sorte é ter no mercado cosmético produtos com esses ativos que melhoram visivelmente a pele, preenchendo linhas finas de expressão e combatendo os sinais da idade.
Nosso organismo precisa de colágeno para manter pele e cabelo bonitos, a alimentação, nesse caso, é tão essencial quanto a reposição por cremes ou cápsulas, os cremes são grandes barreiras para as rugas, amenizam e colaboram para diminuição de rugas, já as cápsulas tem sua melhor absorção segundo suas deficiências por vitaminas no organismo, e suplemento então só faz efeito com uma dieta equilibrada.
Com cabelo é quase isso,  perdemos muitos nutrientes do fio com tantas coisas que fazemos, é coloração mês a mês, descoloração, alisamentos, chapinhas… Haja cabelo pra tantos procedimentos! As químicas sucessivas, o desgaste da fibra, o cabelo nascendo frágil, trás muitas consequências, cabelo elástico, ralo, poroso, quebradiço, esse fio já desgastado, ou mesmo fino, é certeza de danos profundos e corte.

Como o colágeno vai rejuvenescer o fio?

O colágeno para o cabelo é tão importante quanto pra pele, seu diferencial é reconstruir danos no fio, promover crescimento saudável, encorpar, dar vitalidade e brilho.

O colágeno reverte os danos do fio sem estrutura, em resistência, e da elasticidade natural a um fio quebradiço.

Faça como se fosse uma terapia capilar contínua, aonde a reposição regeneradora do colágeno aliado aos aminoácidos traria além do preenchimento de fissuras nas cutículas, também sua reparação e alinhamento.

Mas o fator principal para manter cabelo no lugar e pele perfeita, é a alimentação, ter cuidados específicos com o cabelo pode sim trazer ótimos resultados segundo os danos do fio, mas nada é tão potente quanto o que você consome, principalmente quando a idade esta além dos cabelos porosos.




fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Juventude para os fios com queratina!

Vamos rejuvenescer essa cabeleira?
Mesmo que trate seus cabelos, estes já não nascerão os mesmos, será mais frágil, mais sensível e ralo, esse tipo de cabelo vem com a idade. Do mesmo modo que temos fios fortes e resistentes ao nascer, será totalmente contrário a partir da terceira idade.
O cabelo já não terá o mesmo brilho, nem densidade, os fatores da idade são vários desde deficiência de hormônios até pouca absorção de nutrientes, minerais e vitaminas necessárias ao organismo, além disso nessa fase já se tem pouca produção de colágeno e elastina o que resulta em envelhecimento natural. Mas além disso os fatores externos podem ser também os mais prejudiciais ao corpo como um todo, a exposição solar tem na pele poder cumulativo, para os cabelos nessa fase a proteção é necessária diariamente, principalmente pela baixa produção de pigmento ao fio.
Além de poder observar queda, também vai ser vagaroso seu crescimento.
Mas fio só envelhece com a idade?
Não. Na verdade o fio pode ficar totalmente desgastado e fino sem mesmo ter nascido frágil, e tudo pelo simples fato de fazer vários procedimentos no fio sem cuidados específicos.
Se o fio já nasce frágil daqui pra frente, vamos logo ser óbvias no tratamento e dar ao fio o que mais ele precisa pra ser resistente, a queratina, beneficiando o cabelo com a principal proteína da qual ele é formado!
A queratina aliado a vários outros ativos anti-idade garante tratamento reparador e fortalecimento, mas este deve vir acompanhado de massagem capilar desde a raiz, boa alimentação rica em fibras, vitaminas e proteínas indispensáveis ao organismo, muita agua e proteção sempre.
A reposição de queratina é tão importante quanto cada tintura que queira colocar no fio para esconder os brancos, vem a garantir reestruturação e recomposição de massa, além de doar peso aos fios leves e frágeis dando força e vitalidade.
O melhor de tudo é que contém queratina em diversos produtos, já é um beneficio a mais tratamentos reconstrutores durante a semana.
A queratinização é um procedimento maravilhoso para fios desgastados tem poder de preenchimento da fibra capilar e restaura até danos mais profundos, mantendo o cabelo impecável. Até mesmo a queratina liquida pode ser sua aliada desde que saiba como proceder em casa tratamentos visando recuperação e força.


fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vida Longa aos Fios!


Vida Longa aos Fios!

Ola meninas!

Cabelo envelhece sabia? Mas não fique preocupada, não chega a “terceira idade”, seus poucos anos de vida são o suficiente para enfraquecer o fio e leva-lo a queda repentina, por um unico motivo, fim da vida.

Quem lembra do próprio cabelo quando era criança vai entender que nosso cabelo muda, muda conforme passa os anos e eles não voltam como antes, principalmente com nossa rotina, nossa vida tumultuada… nosso organismo sofrendo horrores com maus hábitos, é meninas o fio se vai e nasce outros de acordo com o que vivemos, podendo ser frágil, fino, branco e grosso, não é igual para todas, mas normalmente já há uma previsão para essa mudança, que começa aos 30 anos, mais visivelmente transformado a melanina que da cor aos fios…

Depois que os fios vem bem modificados você acaba somente percebendo quando esta mais ralo, ou mais fino, ou mais grosso, ou com menos volume, a textura tanto quanto os tipos de danos também vão modificando conforme for fazendo procedimentos nos fios, por exemplo, se ja faz descoloração há anos, repare o quanto seu cabelo já perdeu em estrutura pela própria idade capilar com vários procedimentos, e perde estrutura, perde agua, corpo e força… Pois é, o problema vem de qualquer maneira.

E quem disse que o efeito do tempo no cabelo não te jeito?

Mas, sempre tem uma luz no fim do túnel! É natural que fique mais frágil e sensivel até referente alguns procedimentos, mas da mesma maneira que temos ótimas dicas para envelhecer com saude, também temos ótimas dicas e cuidados específicos para manter esse fio lindão, claro que não com o mesmo volume, mas com o mesmo charme usando truques e receitas imperdíveis para sua felicidade capilar.

E nem vamos falar em envelhecimento precoce capilar, porque dai amiga, começa abolindo o cigarro, o uso excessivo de substâncias químicas no fio o estresse, dietas descuidadas, e vários outros problemas que carregamos com o tempo, sem ter nada a ver com idade.

Agora vão entender realmente o efeito anti-aging, porque temos necessidade desses tipos de produtos em qualquer idade.

Porque a queratina é tão importante para retardar o envelhecimento capilar, porque precisamos ter regras e limites com alimentação e nos livrar de hábitos ruins que prejudicam os fios com o passar dos anos. Porque o couro cabeludo se torna a chave para fios fortalecidos?

Tantas dúvidas, e nossa arma é a informação, a pesquisa, só entendendo como funciona o fio com o passar dos anos vamos entender porque alguns cuidados devem sair da revista e fazer parte do nosso dia a dia.

A semana promete muita juventude para os fios!



fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/
Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.






 Beijinhos!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coleção Esquenta Top Beauty - Resenha de Esmalte

Olá, meninas!Mais uma resenha com a Parceira  Top Beauty

Agora é a vez do Café Madame!!
Secagem super rápida e a cobertura é excelente, duas  camadas já dá o efeito esperado!!

Vejam:



Preço: R$ 2,80


 





 Beijinhos!!!





Curta isso!

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

#MeSentindo (2) 2015 (1) A Estranha Vida de Timothy Green (1) acessórios (84) Acessórios nos cabelos (1) acnes (4) ADCOS (6) Adele (1) adesivos (50) adesivos de unhas (11) Adesivos Nails Fashion (3) Adriane Galisteu (4) Aguas de São Pedro (4) Alicia Keys (1) Alisamento (3) Alisamento Americano (1) Alisante Amend Hair Dry (2) almofadas (4) Alpha Line Cosméticos (3) Amend (9) Amend Treatment Expertise (1) Amend artesanato com Amor (3) Amend Discipline.Liss (2) Amend Liss Professional (12) Amend Magnific Color (1) Amend Supreme Liss (2) American Pie - O Reencontro está entre as grandes estreias da semana (2) amostras (7) Aneethun Profissional (3) Anil Vinil (1) Aniverssário (2) Antiqueda (1) Antônio bijuterias (100) Argan em Aerosol (5) Aromas e Essências by Kiki (3) aromaterapia (1) aromatizadores (3) Art Vitta (3) artesanato (538) artesanato com Amor (1609) Artmimo (4) Avermelhou (1) Avon (12) Bain de Terre Mud Masque (2) Bain de Terre Scalp Massage Scrub (1) bain de Terre Sugar e fig (3) BANDAGEM (1) banho brilho (1) barbie (6) Barbie Perfumista (1) Baruel (1) batman (8) Batman - Os Vingadores (1) Batom (15) BB Cream (1) Beauty Color (20) BEAUTY INSIDE (3) Bebecê (29) bebes (9) beleza (394) Beleza-AKI (8) Bella Cotton (8) BelleBag Cosméticos (9) Bellkey (1) Bellkey Professional (6) Bellkey Professional (2) bem estar (8) Bem Maior Boutique (2) big artes (1) biju (47) Bijus (125) bijuterias (39) Bio Extratus (1) Bio Foods (3) Bio Vitta (3) Bio-Keratine (8) Bio-Reestruture (1) Bionatus (7) Biotropic (10) Black Tie (1) Bland (10) Blant (2) Blant na Balada (2) Bob Dylan (1) bolsas (51) Boop (1) bordado (1) boutique de maria (1) box (9) bozo (5) Brasil Top 10 (10) brindes (3) butterfly (2) by Lu Guimarães (2043) cabelo (15) cabelos (765) cabelos loiros (2) cabelos relaxados (1) cachos (1) Cadiveu (3) Cálamo e Mirra (2) Calçado Hibrido (3) calçados (43) calçados femininos (2) calçados masculinos (2) Calçados para diabéticos (2) Camisetas 10 (3) canecas (2) CANTÃO (1) Carimbalada (2) casa (5) Casa Ambiente (3) Casa Sade Perfumaria (2) Cavaleiros do Zodíaco (1) caveirinhas (1) Caviar manicure (1) Cel's (5) Celmaquinas (1) cera (3) cera fria (1) Cera Pura (3) Cera Quente (3) CERA ROLL ON (13) cestas (1) chapéus (1) chapinha (1) Chique e Luxuosa (5) Ciclo Cosméticos (14) cinema (41) Click Folheados (3) CLICLOOK (8) clipe (1) Clique novidades (3) Colágeno Líquido (3) coleção 2013 (20) coleção 2014 (4) Coleção Beachwear (1) COLEÇÃO CARIBE (1) coleção Esquenta (4) Coleção Euro e Óleo de Argan Marroquino (1) coleção primavera verão (4) Coleção Rebelle (1) COLLAGEN (2) Color Club & Ruby Wing (1) Color Synergy (1) Color Trend (2) Color Vírus (1) COLORAÇÃO (1) colorama (1) como comprar na sigma (2) Comportamento (388) comprinhas (1) Concurso (5) Concurso Cultural (13) Copa do Mundo (1) Copa Mundo Fifa (1) Cora Colors (1) corpo (11) Corsets (2) corte (1) cortes (8) Cosmética Profissional (3) Cosméticos (26) COSMÉTICOS NATURAIS (3) Cosmix (5) costura (1) Creme de Assaduras (1) creme esfoliante (1) creme para Pés e Mãos (1) creme para Unhas e Cutículas (1) Crepúsculo (1) crianças (5) Cristall Repair (8) crochê (1) CROCS (5) Cronograma Capilar (1) Crystal Colors (1) Crystal Gloss (1) CTG (1) cuecas (6) cuidado com os dentes (6) Cuidados com as mãos (11) cuidados com os cabelos (263) cuidados com os pés (12) cuidados da pele (1) cuidaos com corpo (2) cuidaos com os cabelos (14) cultura (1) curativo (5) Curiosidades (147) Dá uma olhada (4) decoração (36) Dedeka (4) defrizante (4) Depil Bella (11) depilação (7) dermocosméticos (1) desconto (5) dia do blogueiro (1) Dia dos Pais (2) dicas (5) Dicas e Produtos (383) difisores (3) Discos de algodão (1) Distribuidora Juliana (16) Diva Spa Shop (6) Doctor Pé (2) Dona Bela (2) dreamwork (166) Eco Therapy (1) Elegiac (31) Elitize (9) Elle Dakotta (3) encorpar cabelo (1) Entrevista (11) Enxaguatorio Bucal (2) Enxoval e Cia (5) eótica (10) Equaliv (6) equipamentos (4) Era do Gelo 4 (1) Erisipela (1) Ervalix (2) escova progressiva (5) escovas (2) Esmalte Anil Vinil (1) Esmalte Boop (1) Esmalte esmaltes (8) esmalte Color Club (1) Esmalte Cozumel (1) Esmalte Lollipop (1) Esmalte Pink Poá (1) Esmalte Salto Agulha (1) Esmalte Vintage (1) esmaltes (107) Esmaltes 3D (1) Esmaltes Cora (4) esmaltes magnéticos (1) Espaço de beleza (1529) Espaço de beleza lu guimarães (628) espessura do fio (2) espinhas (3) Essência di Fiori (2) Essenze di Pozzi (2) estetica (40) estética (4) Estilo Único Acessórios (5) etiquetas (3) etiquetas e adesivos (3) Expertise Solar (1) EXXA (1) F88 + P88 Sigmax (2) Fango Termal (4) Farmax (2) Fascínia Folhados (19) Fátima Bernardes (1) Fator 5 (3) feira (3) Feira Cosmética (1) Feira The Beauty (6) Fennel (6) Fernanda Paes Leme (1) Fields of Greens (1) filme (21) filmes (1) fitoterápicos (7) Flash Make Up (7) Flér (5) Flor de Magnólia (9) Flora (6) Floratha Farmácia Magistral (1) Folheados (1) fParceria (1) franja (2) Frankenweenie (1) G.I. JOE - RETALHAÇÃO (1) Galaxie Acessorios (5) games (35) ganhadora sorteio (63) ganhei (126) Gaudeivos (17) GECKO (4) George Michael (1) Gift Placas (2) Gira Baby (3) Giselle Adesivos (4) Glambox (2) gloss (17) Gota Dourada (3) gravatas (2) HAIR BRASIL (11) HAIR BRASÍLIA and BEAUTY 2012 (1) Hair Expression Especial (1) Hair Expression MIX USE (1) hair stylists (5) hairbrasil (2) halloween (1) hastes flexíveis (3) hidratação (1) Hidratantes (8) higiene (2) higiene oral (2) higienização dos ouvidos (2) higienizador escovas (1) Home Care (28) homem (1) Homem Aranha (2) Homem de Ferro (1) Homem-Aranha (1) Homenagem (5) http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/03/nova-parceria-com-jr-design-sorteio.html (1) HYDRATTA (1) i9 store (1) Icy protection (1) Imagens e Impressão (5) Impala (3) Indafarma (6) infantil (1) Interflores (1) inverno (2) inverno 2012 (4) Isabele Shop (1) Isabelle Shop (2) Itallian Hairtech (1) January Jones (1) Jardim de Ideias (7) Jardim Mágico (5) Jogê (2) jóias (1) JOICO (7) Joico Silk Result (4) Juliana Paes (2) Justin Bieber (1) Kate Moss (1) Katy Perry (3) kayan (1) Ke$ha (1) Kert (6) Kiko (1) Kimberly-Clark (1) Kit Completo Extravaganza (2) Kit de Design de Sobrancelha (6) kit manicure (4) Kit pedicure (4) Kristen Stewart (1) Kupz (2) L'oréal (1) L´Officer (4) L´Oréal (1) Lacor (1) Laços (2) Lady Gaga (1) Lady Large Corsets (2) Lady Slim (4) lançamentos (129) LAS VEGAS (2) Le Puy Moda (8) Lean Diet Caps Beauty Inside (1) lentes de contato (10) LET´S PLAY (1) Like Money (1) Linda Pele Cosméticos (5) lingerie (2) Linha BK (1) Linha JET (1) Linha Profissional (4) linha Sensitive (1) Linha Summer Beach (1) Link Park (1) LIPO CARNITINA (1) Lírios Cosméticos (4) livros (1) Loção Hidratante (1) LOCOMOTIVA 70' (2) Loja Milk (3) Lola Cosméticos (2) Lollipop (1) Londres 2012 (1) looks (1) Lord Perfumaria (1) LoveMeDo (23) Ludurana (2) LUXOCHIC (6) Luxor (1) Luxuosa Loja Virtual (7) Mac (2) madeixas curtíssimas (1) Mãe (1) Mahogany (15) make (1) Maletas (1) Manteiga de Karité (1) Maquel (6) Maquiagem (102) Marcos Argola (1) Maroccan Oil Gold (3) Marukom (1) máscara de cílios (1) Máscara Facial Hidratente (1) Mascaras reconstrutoras (1) massagem (2) Matrix (1) MAXLISS PROFISSIONAL (7) Mazi Acessórios (5) mechas (1) mechas vermelhas (1) medicamentos (7) MEDLINE (1) Meia calça Tatuada (1) meme (2) Merheje (6) Mezzo (1) Mickey e Minnie (1) Miley Cyrus (1) Mili (2) mimos (1) Mimos que ganhei (176) Mirra's (3) Mix-Use (336) moda (606) moda infantil (4) Monster High (1) Mulher (1) Multkoisas (1) música (1) MYTHOS (1) Nanopartículas (1) NANOQUERATINIZAÇÃO (1) necessaire (5) Néctar do Brasil (304) Negócios (381) Neoderm Complex (1) neutrox (7) Neutrox S.O.S. (1) Ney Matogrosso (1) Nintendo Wii (1) niver (1) Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs (1) novela (1) Novidades (616) Novix Cosméticos (2) nutracêuticos (6) Nutri Import (6) Nutrição (3) NUTRICOSMÉTICO (2) o boticario (1) O Broto de Flor (1) O DITADOR (1) O VINGADOR DO FUTURO (1) oba fashion (1) Océane Femme (8) Óculos de Sol (5) OG (1) OG Organizer (15) ogos para PC (1) ÓLEO DE ARGAN (2) óleos de Argan (2) OMEGA JEANS (1) OS VINGADORES (1) OUTONO INVERNO 2013 (2) outono/inverno (1) OX (2) OX - (1) paletas (2) Panda Loja (4) Pantenol (1) Parceria (1393) parcerias (4) Paris Makeup Palette (13) Passe Nati (10) passo a passo (6) PEGA RAPAZ (1) pele (3) pelúcia (1) penteados (387) Penteados de diva (29) Penteados para noivas (1) perfumes (73) perfumes masculinos (1) pesquisa (6) Pessini Cosméticos (1) pet (2) Petit for You (3) Phytomare (7) Piccadilly (31) Pimenta da Terra (4) Pimenta Morena (6) Pin-up (1) pinceis (4) pincéis (14) pínceis (1) PINK MGT (1) Pink Mgt: (1) Piratas do Caribe (1) Planeta Cosméticos (1) Planta Brasilis (6) Poções (3) Pop Love (6) Port Alegre (1) Pós-Progressiva (1) Power Pak Pudding (1) Preciosidades da Natureza (1) prêmio (122) Presente (2) presentes (52) presentes criativos (12) PRIMAVERA VERÃO 2013 (12) ProAloe (6) Procurando Nemo (1) produtos (25) produtos cosméticos (143) Produtos de beleza (137) Produtos naturais (1) produtos para cabelo (318) Profissional (262) Promoção (7) Qbello (4) Qperfumaria (2) Qualinova (3) Quebrando o Gelo (1) Queda (1) queratina (2) Reconstrução Capilar (1) Refilmagens (1) Reflexologia (1) Reinauguração (1) release (1) relógios (1) Reparador de pontas (1) replicas (1) resenha (111) resenha Parceria (1) resenhas (8) resulartesanato com Amor (1) Resultado (90) resultado sorteio (96) revista (5) rímel colorido (1) Robert Pattinson (1) Rolling Stones (1) Rosa Chicle (1) Rosa Luna (3) Rosenlãndia Baby (4) roupas (17) Ryan Reynolds (1) Sabonete Íntimo Natural (1) sabonetes (15) sabrina Sat (1) sabrina Sato (1) Salon Line (1) Salvatore (3) sandálias (5) Santa Lolla (2) sapatilhas (7) sapatos (43) sapatos e sandálias para joanetes (2) saúde (21) Schraiber (9) Secador (1) secadores de cabelo (1) Segredos da Realeza (1) Selagem dos fios (1) selinho (6) Semax Brasil (6) semi-jóias (43) SÉRUNS CAPILARES AMEND (1) shampoo (3) shampoo antirresíduos (1) Shinsei Cosméticos (6) Show (1) Show Luxe Intercoiffure (1) SICC (3) Sigma (30) signos (1) Siobhan McGuire apresenta Bébe Comportamento (3) smart life (14) Smartcaps (4) smartphones (1) Smartshot (4) Solar Repair (1) sombras (2) Sonhadora (1) Sorteio (353) sorteio que ganhei (4) Splatt (17) Sprays Bellkey (5) Star Wars (2) Stern Cosméticos (7) Strawberry Bijoux (5) sumiço (1) Summer Beach (1) Super Pérola (2) Super Pérola Paris (1) suplemento (16) suplementos alimentares (12) Susana Vieira (1) Swatches (1) Sylvester Stallone (1) Tags (3) Tatuagem (9) Tatuagem Mania (3) Tatuagens de unhas (3) TE CONTEI? (1) Tecno Signs (3) tendências (74) terapias alternativas (1) testei (1) Texturização (1) The Avengers da Marvel (1) Thipos (32) Tinker Bell e o Segredo das Fadas (1) tinturas (20) Toalha Umedecida (1) TogDog (2) Tom Cruise (1) Top Beauty (19) TOP MIX (2) Tranças (4) Transformers 4 (1) TRATAMENTO DESINTOXICANTE (2) Tratamentos (29) TrazpraCa.com (9) TRESemmé (1) Turma da Mônica (1) TUT HAIR (1) Tutorial (2) Uau Presentes (4) unha (11) unhas (63) unhas da vez (5) unhas pelúcia (1) Unoco (2) UPMAN (10) Valorize (1) Vem de Fora (49) vestuário (4) vídeo (1) Villa Vivace (1) vitaminas (7) Vivance Cosméticos (7) volume ao fio (1) Wolare.Com (2) Wonder Girls (1) World Champions of All Time (1) Xuxa (1) Zé Carioca (3) Zero Grau (2)