Google+

Belezas do Blog:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mechas Ombré, continua ou não, no verão?


mechas Ombré, continua ou não, no verão?

Olá meninas!

Além dos coloridos a sensação do momento ficou com as mechas ombré, que desde o inverno, esse estilo de cabelo, vem ganhando destaque entre várias celebridades, nas ruas e em todo lugar.

Porém nem todas conseguem manter esse mesmo visual de uma estação a outra, sem contar que muitas enjoam da cor e não tem paciência com a manutenção e tratamento, assim acabam modificando, transformando a cor por opção e não por causa da estação.

Já que o Ombré Hair vai ficar em cima do muro em questão de tendência verão, o melhor é entender como tratar, se quiser continuar com a cor, ou se quiser modificar a cor do fio.

Vou me “jogar” no Ombré Hair no Verão!

Se prepare para levar na sua viagem além do kit tratamento de verão, também um bom desamarelador, ou matizador, vai precisar! No caso de cabelos ruivos, avermelhados, é preciso manutenção da cor, tonalizantes sem amônia e com cor são ótimas opções.

Proteção é indispensável! Porquê? Protege a cor de desbotar, mantem o cabelo alinhado, promove brilho, as agressões da areia, cloro, sal do mar e sol não desgastam “tanto” o fio quanto seria se não usasse nada…

Dica: As vezes o tempo de férias, ou mesmo do feriado estica e acaba ficando fora de casa, mais do que imaginava… se nesse momento surgir a necessidade de retocar as mechas ou mesmo raiz, é preciso que converse muito com o profissional, como o procedimento que tem no fio não foi ele que fez, é necessário muitos detalhes para não voltar pra casa estressada com o fio.
Não quero mais Ombré Hair! Nem no verão!

Se não quer nem saber de cabelo de duas cores, ou degrade e pensa em se jogar no marrom chocolate, saiba que será necessário uma pré-pigmentação nessa parte loira, porque com o sol, mesmo protegido, facilmente a cor debaixo aparece. Se for o caso de mechas avermelhadas talvez, precise de re-pigmentação pra fazer a próxima coloração uniforme. Por isso, se for pra fazer Ombré ou modificar, tem que falar com profissional!

Não pense em caixinha de coloração de mercado pra arrumar seu Ombré em pleno litoral, mão vai pegar e vai desbotar fácil, o dourado e o avermelhado aparece fácil mesmo com colorações escuras, mesmo que seja como "quebra galho" prefira manter o tom até a volta e fazer a mudança de cor com seu profissional de confiança. 

Se cansou de tanto tratamento, se segure pra isso : O tratamento não para logo que mude a cor do fio!

Infelizmente esse é o preço que pagamos pela beleza do fio. Estar constantemente tratando não é sinal de cor bonita, uns tratam mais e outros menos, o que define o cabelo bom, e resultados em tratamentos, são as químicas realizadas em curto espaço de tempo, e a proteção. 

Pode garantir bons resultados na cor, mudando o tom, e tirando o super loiro ou super avermelhado, mas o tratamento contra a porosidade e ressecamento ainda vai continuar por um bom tempo!

Determinação e paciência é o segredo para lidar com cores como o Ombré Hair!

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/

Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.



 Beijinhos!!!

Tons vibrantes e branco total “pega” no verão?

Entra estação e estamos inventando moda, eu disse ontem que manter a cor fantasia demanda muita paciência pra manter o tom, tem que gostar de estar com a cor no fio porque a luta é grande pra evitar o desbotamento.

Tons vibrantes e branco total “pega” no verão?

Agora manter vivo a “chama” desse brilho, parece mesmo impossível!

Saiba Mais:

É fácil falar disso quando se trata de cabelos brancos, porque simplesmente não tem cabelo branco brilhante ao natural, esses cabelos precisam de dose extra de finalizadores e tratamentos que promovam esse brilho, tão ofuscante quanto tem nas ruivas e outras cores de cabelo.

Todas grisalhas ou mesmo recente despigmentadas, tem problema em manter o brilho no fio, não pense que desamareladores vão dar brilho, porque não vão, mexem na cor, mas não no brilho, é preciso ir além disso e continuar tratando como faz sempre, com mascaras nutritivas acrescidas de óleo de argan, com produtos que promovam a hidratação ao fio; outra opção sãos os banho de brilho prateado, esses podem garantir o brilho que espera, e tudo isso, no verão, só com proteção.

A moda pega com qualquer cor, tem que sempre proteger pra evitar danos e desbotamento.

Tons vibrantes e branco total “pega” no verão?

Veja também:

Talvez fique cansada de tanto tonalizar o fio ruivo, ou as cores fantasias porque essas cores são superficiais e realmente desbotam muito fácil, mas se a vontade é essa, se tem determinação pra manter o tom, alguns creminhos básicos pra proteção dos raiz UV serão só rotina de tratamento.

Aproveite e monte seu kit verão!


fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/

Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.


 Beijinhos!!!

Tem como ter Cor fantasia no Verão?

As tendências surgem de variadas formas, seja por estilistas, novelas, revistas, todos os setores interligados, conectados, fazem aparecer as novidades, da tela da TV, das passarelas, surge, o que vai ser usado, como, quando, cores, formas, e tudo que simboliza a estação de época se transforma, ganham as ruas, e assim vai entre todos os setores até chegar nos cabelos… 

Tem como ter Cor fantasia no Verão?

O furor do Ombré Hair no Inverno/Primavera continuará no verão, mas de maneira mais colorida, a estação pede cores alegres e vibrantes, o pastel ficou de lado, agora ta moda ter uma “cor fantasia” no cabelo, seja roxo, rosa ou mesmo vermelho, as cores alegres e vibrantes despontam como o sucesso da temporada de verão, é cabelo daqui, de lá, de vários lugares, até que muitos acabam fazendo a graça da estação.

Seguir tendência, impor um estilo bem diferente do que se usa normalmente requer, não só ousadia, mas coragem pra manter a cor na estação inteira, tratando, fazendo a manutenção necessária para cor não desbotar, criando seu estilo único.

Leia também:

Ter cor fantasia no verão é mesmo bom por estar na moda, quanto ruim se não tratar, porque cabelo fantasia, colorido, desbota facilmente, não é fácil manter a cor única e vibrante e tem que ter dose extra de paciência quando algumas lavagens tirarem toda a cor do fio deixando manchado.

Saiba Mais:

Enfim… A primeira coisa sensata a fazer é escolher um profissional que faça esse tipo de coloração, porque vai ser preciso, remoção da cor que esta no fio, e descoloração para que a cor escolhida fique uniforme e perfeita.

Ainda precisará conversar bastante com o profissional, porque vai precisar de tratamento da cor, da porosidade que possa ficar da descoloração, e indicações de mascaras tonalizantes para deixar a cor sempre vibrante. O gasto de inicio pode ser grande, mas basta aprender uma vez pra fazer sem problemas a manutenção, sem dores de cabeça futuramente.

Depois de decidir a cor, conseguir manter o tom é hora de tratar e proteger, pode ser a dica mais simples de todas, mas pode ter certeza que é a mais importante. Tratando o cabelo quando precisa, protegendo das ações agressivas, fica fácil ser feliz todo dia com cores radiantes.

Da pra ter cor fantasia no verão?

Da sim! Só é preciso seguir cuidados pré-coloração e pós que tudo sai conforme o esperado, sem estresse e com muita diversão pro seu verão!


fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/

Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.


 Beijinhos!!!

Fashion Rio 2014

Lisos, texturizados, longos, médios: veja os cabelos que cruzaram a passarela carioca.
Para os fashionistas, as últimas semanas foram de holofotes direcionados às semanas de moda. Depois doSão Paulo Fashion Week, o Fashion Rio mostrou ao mundo o que será tendência no inverno 2014. E mais uma vez, a gente ficou de olho no que os hairstylists levaram às passarelas.
Se a moda garante que os metais, as transparências e o jeans virão com tudo, na cabeça o que promete dominar realmente são os lisos com leves texturas, assim como mostrou o SPFW. Nos comprimentos, versatilidade: longos, médios e curtos. Para trás das orelhas, tapando parte do rosto ou no clássico e unânime rabo de cavalo. O coque também apareceu, assim como o lenço, que arremeta os penteados despojados.
O melhor é que os looks de passarela são facilmente reproduzidos, tanto na bancada, quanto em casa. E, claro, que com a ajuda da super linha de finalização Styling Tools, os resultados são ainda mais incríveis.
Confira alguns looks da semana de moda carioca:




Beijinhos!!!





Eastern Expression by Scott Sloan

Looks retrô inspiram seu final de semana.
Foi sentado na sala de embarque do aeroporto de Hong Kong que o hairstylist Scott Sloan achou inspiração para esta coleção.
O intrigante encontro entre Oriente e Ocidente, sob a atmosfera dos anos 50 e 60, dá vida aos looks de Eastern Expression. Um show de formas em preto e branco, a partir das lentes do fotógrafo Andrew O’Toole.
Paulo Ricardo, Diretor Artístico MIX USE, comenta as formas da coleção australiana e dispara: ” Uau! É tudo o que posso dizer ao ver essa coleção leve, moderna e muito sexy!”.
Um penteado que aproveita a lateral em volumes assimétricos, criando um cone no topo e no coque baixo. Usando Sculpting Spray, você constrói um look como esse, que reúne a desconstrução atual com os rolls dos anos 50. É top!
Esse look ilumina pelo loiro esfumado das raízes para as pontas. Crystal Colors obtém efeitos similares.  Para pentear, podemos usar Structural Support que tem efeito cola, para levantar raízes e definir pontas neste moicano conceitual e meio Bardot.
O amassado é um penteado que volta à tona hoje. Usando Spiral Definition, você consegue efeitos ondulados naturais  e fixação flexível em cabelos longos como esse, que nos remete à imagem eternizada por Veronica Lake nas telas do cinema.
O Five Point foi um corte audacisoso e conceitual que Vidal Sassoon criou para a famosa estilista Mary Quant. E aqui, ele reaparece numa versão totalmente atual e que parece mesclar o tradicional do oriente com o vanguardismo do ocidente. Para efeitos lisos, usamos prancha térmica com aplicação de Flat Iron Protection.
Belíssimo trabalho de corte bob carré com franja desfiado… enfim, um must! A suavidade das pontas desfiadas se contrapõe ao volume do topo e, ao mesmo tempo, à nuca curta. Uma mistura muito original de texturas e técnicas que foram supervalorizadas no acabamento. Podemos valorizar acabamentos como este usandoDefiniton Paste, para modelar o corpo do cabelo, e Liquid Crystal para definir pontas.

Beijinhos!!!




quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Semana Colorações: Tudo sobre as tendências de Verão.


Semana Colorações. Tudo sobre as tendências de Verão.
Olá meninas!

Essa semana vamos dominar as cores do verão, e falar sobre esses tons que sempre aparecem no verão, agora com uma novidade, as “cores fantasias”, se no ano passado o tom pastel e as calças super coloridas ganhavam as ruas nessa época do ano, hoje essa cor, na temporada, esta para o cabelo!

Leia Também:
Mas daí eu te pergunto: Tem como ter cor fantasia no verão? Será que vale a pena manter o cabelo em tons super vibrantes, ou mesmo no branco total?

E por falar em branco, que coisa hein meninas? Já não se vê cabelos amarelos, o branco esta dominando a cabeça da mulherada, o branco que falo é dos platinados, dos matizadores, simplesmente ganharam as ruas, muitas mulheres preferem o tom acinzentado que o matizador da no fio, são técnicas de matização, banhos de brilho e tudo que apague de vez o amarelo-gema temido pelas loiríssimas.

Mas será que essa cor “quase branca” que o matizador deixa não enjoa?

Ah claro, outro destaque esta para as morenas ganhando mechas avermelhadas e acobreadas, e até cores vibrantes num estilo ombré hair… será que a moda continua no verão?

Leia Também: Os tons iluminados no castanho também tem ganhado destaque, principalmente porque as mechas estão mais sutis, e quem diria, o dourado no cabelo vem ganhando espaço e sendo adorado por muitas!!

Me diz… que cor faz seu verão?


fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/

Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.


 Beijinhos!!!

Lançamento Escova Afrodisíaca Exotic Néctar Do Brasil


Lançamento Escova Afrodísiaca Exotic Néctar Do Brasil

Olá meninas!

Vamos de novidade?

Lançamento Néctar do Brasil:
O evento foi realizado no Paradisíaco Estância das Águas e teve o objetivo reunir os profissionais do ramo da beleza para lançar a linha Exotic.
A linha Exotic é uma revolucionaria Escova Afrodisíaca, um produto inovador, com complexo de oxoacetamide e ativos da canela e pimenta, apresenta em sua fórmula umectante naturais como D-Pantenol, que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. O resultado nos cabelos é de toque sedutor, brilho intenso, liso natural e uma explosão de aromas sensuais, tudo isso em apenas 1 passo.
Lançamento Escova Afrodísiaca Exotic Néctar Do Brasil
Com o objetivo de reunir os profissionais e apresentar a nova linha da marca, a Néctar, uma das maiores indústrias de cosmético profissional do país, promoveu o 1º Encontro Hair Stylist Néctar Professional. O evento aconteceu na noite de domingo (10), na Estância das Águas, em Muriaé, e contou com a presença de cabeleireiros das regiões, como Governador Valadares, Cataguases, Leopoldina, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Carangola, Manhuaçu e Manhumirim.
“Trabalho com a Néctar há anos, desde que eles começaram, em 2000. Admiro a maneira como trabalham, se preocupam com o meio ambiente e o bem estar social. Tudo isto é interessante, pois sabemos que os produtos são testados e aprovados. Muriaé precisa de eventos deste tipo, que agrega e reúne os profissionais. É bom para cidade, pois mostra que temos bons profissionais e bons produtos”, afirmou a conhecida cabeleireira muriaeense, enfatizando a oportunidade que é para os profissionais de ter contato com a fórmula do produto. “Poder ver, testar, é muito importante, pois é uma maneira de conhecer o produto de perto”, considerou.

Lançamento Escova Afrodisíaca Exotic Néctar Do Brasil

Lançamento Escova Afrodísiaca Exotic Néctar Do Brasil

Mais informações:

fonte:http://www.blog.nectardobrasil.com.br


 

Acessem:
Site: www.nectardobrasil.com.br

Loja online:http://lojanectar.com.br/

Compre com o código: 1069  
   e você terá 10% de desconto.


 Beijinhos!!!

Curta isso!

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

#MeSentindo (2) 2015 (1) A Estranha Vida de Timothy Green (1) acessórios (84) Acessórios nos cabelos (1) acnes (4) ADCOS (6) Adele (1) adesivos (50) adesivos de unhas (11) Adesivos Nails Fashion (3) Adriane Galisteu (4) Aguas de São Pedro (4) Alicia Keys (1) Alisamento (3) Alisamento Americano (1) Alisante Amend Hair Dry (2) almofadas (4) Alpha Line Cosméticos (3) Amend (9) Amend Treatment Expertise (1) Amend artesanato com Amor (3) Amend Discipline.Liss (2) Amend Liss Professional (12) Amend Magnific Color (1) Amend Supreme Liss (2) American Pie - O Reencontro está entre as grandes estreias da semana (2) amostras (7) Aneethun Profissional (3) Anil Vinil (1) Aniverssário (2) Antiqueda (1) Antônio bijuterias (100) Argan em Aerosol (5) Aromas e Essências by Kiki (3) aromaterapia (1) aromatizadores (3) Art Vitta (3) artesanato (538) artesanato com Amor (1609) Artmimo (4) Avermelhou (1) Avon (12) Bain de Terre Mud Masque (2) Bain de Terre Scalp Massage Scrub (1) bain de Terre Sugar e fig (3) BANDAGEM (1) banho brilho (1) barbie (6) Barbie Perfumista (1) Baruel (1) batman (8) Batman - Os Vingadores (1) Batom (15) BB Cream (1) Beauty Color (20) BEAUTY INSIDE (3) Bebecê (29) bebes (9) beleza (394) Beleza-AKI (8) Bella Cotton (8) BelleBag Cosméticos (9) Bellkey (1) Bellkey Professional (6) Bellkey Professional (2) bem estar (8) Bem Maior Boutique (2) big artes (1) biju (47) Bijus (125) bijuterias (39) Bio Extratus (1) Bio Foods (3) Bio Vitta (3) Bio-Keratine (8) Bio-Reestruture (1) Bionatus (7) Biotropic (10) Black Tie (1) Bland (10) Blant (2) Blant na Balada (2) Bob Dylan (1) bolsas (51) Boop (1) bordado (1) boutique de maria (1) box (9) bozo (5) Brasil Top 10 (10) brindes (3) butterfly (2) by Lu Guimarães (2043) cabelo (15) cabelos (765) cabelos loiros (2) cabelos relaxados (1) cachos (1) Cadiveu (3) Cálamo e Mirra (2) Calçado Hibrido (3) calçados (43) calçados femininos (2) calçados masculinos (2) Calçados para diabéticos (2) Camisetas 10 (3) canecas (2) CANTÃO (1) Carimbalada (2) casa (5) Casa Ambiente (3) Casa Sade Perfumaria (2) Cavaleiros do Zodíaco (1) caveirinhas (1) Caviar manicure (1) Cel's (5) Celmaquinas (1) cera (3) cera fria (1) Cera Pura (3) Cera Quente (3) CERA ROLL ON (13) cestas (1) chapéus (1) chapinha (1) Chique e Luxuosa (5) Ciclo Cosméticos (14) cinema (41) Click Folheados (3) CLICLOOK (8) clipe (1) Clique novidades (3) Colágeno Líquido (3) coleção 2013 (20) coleção 2014 (4) Coleção Beachwear (1) COLEÇÃO CARIBE (1) coleção Esquenta (4) Coleção Euro e Óleo de Argan Marroquino (1) coleção primavera verão (4) Coleção Rebelle (1) COLLAGEN (2) Color Club & Ruby Wing (1) Color Synergy (1) Color Trend (2) Color Vírus (1) COLORAÇÃO (1) colorama (1) como comprar na sigma (2) Comportamento (388) comprinhas (1) Concurso (5) Concurso Cultural (13) Copa do Mundo (1) Copa Mundo Fifa (1) Cora Colors (1) corpo (11) Corsets (2) corte (1) cortes (8) Cosmética Profissional (3) Cosméticos (26) COSMÉTICOS NATURAIS (3) Cosmix (5) costura (1) Creme de Assaduras (1) creme esfoliante (1) creme para Pés e Mãos (1) creme para Unhas e Cutículas (1) Crepúsculo (1) crianças (5) Cristall Repair (8) crochê (1) CROCS (5) Cronograma Capilar (1) Crystal Colors (1) Crystal Gloss (1) CTG (1) cuecas (6) cuidado com os dentes (6) Cuidados com as mãos (11) cuidados com os cabelos (263) cuidados com os pés (12) cuidados da pele (1) cuidaos com corpo (2) cuidaos com os cabelos (14) cultura (1) curativo (5) Curiosidades (147) Dá uma olhada (4) decoração (36) Dedeka (4) defrizante (4) Depil Bella (11) depilação (7) dermocosméticos (1) desconto (5) dia do blogueiro (1) Dia dos Pais (2) dicas (5) Dicas e Produtos (383) difisores (3) Discos de algodão (1) Distribuidora Juliana (16) Diva Spa Shop (6) Doctor Pé (2) Dona Bela (2) dreamwork (166) Eco Therapy (1) Elegiac (31) Elitize (9) Elle Dakotta (3) encorpar cabelo (1) Entrevista (11) Enxaguatorio Bucal (2) Enxoval e Cia (5) eótica (10) Equaliv (6) equipamentos (4) Era do Gelo 4 (1) Erisipela (1) Ervalix (2) escova progressiva (5) escovas (2) Esmalte Anil Vinil (1) Esmalte Boop (1) Esmalte esmaltes (8) esmalte Color Club (1) Esmalte Cozumel (1) Esmalte Lollipop (1) Esmalte Pink Poá (1) Esmalte Salto Agulha (1) Esmalte Vintage (1) esmaltes (107) Esmaltes 3D (1) Esmaltes Cora (4) esmaltes magnéticos (1) Espaço de beleza (1529) Espaço de beleza lu guimarães (628) espessura do fio (2) espinhas (3) Essência di Fiori (2) Essenze di Pozzi (2) estetica (40) estética (4) Estilo Único Acessórios (5) etiquetas (3) etiquetas e adesivos (3) Expertise Solar (1) EXXA (1) F88 + P88 Sigmax (2) Fango Termal (4) Farmax (2) Fascínia Folhados (19) Fátima Bernardes (1) Fator 5 (3) feira (3) Feira Cosmética (1) Feira The Beauty (6) Fennel (6) Fernanda Paes Leme (1) Fields of Greens (1) filme (21) filmes (1) fitoterápicos (7) Flash Make Up (7) Flér (5) Flor de Magnólia (9) Flora (6) Floratha Farmácia Magistral (1) Folheados (1) fParceria (1) franja (2) Frankenweenie (1) G.I. JOE - RETALHAÇÃO (1) Galaxie Acessorios (5) games (35) ganhadora sorteio (63) ganhei (126) Gaudeivos (17) GECKO (4) George Michael (1) Gift Placas (2) Gira Baby (3) Giselle Adesivos (4) Glambox (2) gloss (17) Gota Dourada (3) gravatas (2) HAIR BRASIL (11) HAIR BRASÍLIA and BEAUTY 2012 (1) Hair Expression Especial (1) Hair Expression MIX USE (1) hair stylists (5) hairbrasil (2) halloween (1) hastes flexíveis (3) hidratação (1) Hidratantes (8) higiene (2) higiene oral (2) higienização dos ouvidos (2) higienizador escovas (1) Home Care (28) homem (1) Homem Aranha (2) Homem de Ferro (1) Homem-Aranha (1) Homenagem (5) http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/03/nova-parceria-com-jr-design-sorteio.html (1) HYDRATTA (1) i9 store (1) Icy protection (1) Imagens e Impressão (5) Impala (3) Indafarma (6) infantil (1) Interflores (1) inverno (2) inverno 2012 (4) Isabele Shop (1) Isabelle Shop (2) Itallian Hairtech (1) January Jones (1) Jardim de Ideias (7) Jardim Mágico (5) Jogê (2) jóias (1) JOICO (7) Joico Silk Result (4) Juliana Paes (2) Justin Bieber (1) Kate Moss (1) Katy Perry (3) kayan (1) Ke$ha (1) Kert (6) Kiko (1) Kimberly-Clark (1) Kit Completo Extravaganza (2) Kit de Design de Sobrancelha (6) kit manicure (4) Kit pedicure (4) Kristen Stewart (1) Kupz (2) L'oréal (1) L´Officer (4) L´Oréal (1) Lacor (1) Laços (2) Lady Gaga (1) Lady Large Corsets (2) Lady Slim (4) lançamentos (129) LAS VEGAS (2) Le Puy Moda (8) Lean Diet Caps Beauty Inside (1) lentes de contato (10) LET´S PLAY (1) Like Money (1) Linda Pele Cosméticos (5) lingerie (2) Linha BK (1) Linha JET (1) Linha Profissional (4) linha Sensitive (1) Linha Summer Beach (1) Link Park (1) LIPO CARNITINA (1) Lírios Cosméticos (4) livros (1) Loção Hidratante (1) LOCOMOTIVA 70' (2) Loja Milk (3) Lola Cosméticos (2) Lollipop (1) Londres 2012 (1) looks (1) Lord Perfumaria (1) LoveMeDo (23) Ludurana (2) LUXOCHIC (6) Luxor (1) Luxuosa Loja Virtual (7) Mac (2) madeixas curtíssimas (1) Mãe (1) Mahogany (15) make (1) Maletas (1) Manteiga de Karité (1) Maquel (6) Maquiagem (102) Marcos Argola (1) Maroccan Oil Gold (3) Marukom (1) máscara de cílios (1) Máscara Facial Hidratente (1) Mascaras reconstrutoras (1) massagem (2) Matrix (1) MAXLISS PROFISSIONAL (7) Mazi Acessórios (5) mechas (1) mechas vermelhas (1) medicamentos (7) MEDLINE (1) Meia calça Tatuada (1) meme (2) Merheje (6) Mezzo (1) Mickey e Minnie (1) Miley Cyrus (1) Mili (2) mimos (1) Mimos que ganhei (176) Mirra's (3) Mix-Use (336) moda (606) moda infantil (4) Monster High (1) Mulher (1) Multkoisas (1) música (1) MYTHOS (1) Nanopartículas (1) NANOQUERATINIZAÇÃO (1) necessaire (5) Néctar do Brasil (304) Negócios (381) Neoderm Complex (1) neutrox (7) Neutrox S.O.S. (1) Ney Matogrosso (1) Nintendo Wii (1) niver (1) Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs (1) novela (1) Novidades (616) Novix Cosméticos (2) nutracêuticos (6) Nutri Import (6) Nutrição (3) NUTRICOSMÉTICO (2) o boticario (1) O Broto de Flor (1) O DITADOR (1) O VINGADOR DO FUTURO (1) oba fashion (1) Océane Femme (8) Óculos de Sol (5) OG (1) OG Organizer (15) ogos para PC (1) ÓLEO DE ARGAN (2) óleos de Argan (2) OMEGA JEANS (1) OS VINGADORES (1) OUTONO INVERNO 2013 (2) outono/inverno (1) OX (2) OX - (1) paletas (2) Panda Loja (4) Pantenol (1) Parceria (1393) parcerias (4) Paris Makeup Palette (13) Passe Nati (10) passo a passo (6) PEGA RAPAZ (1) pele (3) pelúcia (1) penteados (387) Penteados de diva (29) Penteados para noivas (1) perfumes (73) perfumes masculinos (1) pesquisa (6) Pessini Cosméticos (1) pet (2) Petit for You (3) Phytomare (7) Piccadilly (31) Pimenta da Terra (4) Pimenta Morena (6) Pin-up (1) pinceis (4) pincéis (14) pínceis (1) PINK MGT (1) Pink Mgt: (1) Piratas do Caribe (1) Planeta Cosméticos (1) Planta Brasilis (6) Poções (3) Pop Love (6) Port Alegre (1) Pós-Progressiva (1) Power Pak Pudding (1) Preciosidades da Natureza (1) prêmio (122) Presente (2) presentes (52) presentes criativos (12) PRIMAVERA VERÃO 2013 (12) ProAloe (6) Procurando Nemo (1) produtos (25) produtos cosméticos (143) Produtos de beleza (137) Produtos naturais (1) produtos para cabelo (318) Profissional (262) Promoção (7) Qbello (4) Qperfumaria (2) Qualinova (3) Quebrando o Gelo (1) Queda (1) queratina (2) Reconstrução Capilar (1) Refilmagens (1) Reflexologia (1) Reinauguração (1) release (1) relógios (1) Reparador de pontas (1) replicas (1) resenha (111) resenha Parceria (1) resenhas (8) resulartesanato com Amor (1) Resultado (90) resultado sorteio (96) revista (5) rímel colorido (1) Robert Pattinson (1) Rolling Stones (1) Rosa Chicle (1) Rosa Luna (3) Rosenlãndia Baby (4) roupas (17) Ryan Reynolds (1) Sabonete Íntimo Natural (1) sabonetes (15) sabrina Sat (1) sabrina Sato (1) Salon Line (1) Salvatore (3) sandálias (5) Santa Lolla (2) sapatilhas (7) sapatos (43) sapatos e sandálias para joanetes (2) saúde (21) Schraiber (9) Secador (1) secadores de cabelo (1) Segredos da Realeza (1) Selagem dos fios (1) selinho (6) Semax Brasil (6) semi-jóias (43) SÉRUNS CAPILARES AMEND (1) shampoo (3) shampoo antirresíduos (1) Shinsei Cosméticos (6) Show (1) Show Luxe Intercoiffure (1) SICC (3) Sigma (30) signos (1) Siobhan McGuire apresenta Bébe Comportamento (3) smart life (14) Smartcaps (4) smartphones (1) Smartshot (4) Solar Repair (1) sombras (2) Sonhadora (1) Sorteio (353) sorteio que ganhei (4) Splatt (17) Sprays Bellkey (5) Star Wars (2) Stern Cosméticos (7) Strawberry Bijoux (5) sumiço (1) Summer Beach (1) Super Pérola (2) Super Pérola Paris (1) suplemento (16) suplementos alimentares (12) Susana Vieira (1) Swatches (1) Sylvester Stallone (1) Tags (3) Tatuagem (9) Tatuagem Mania (3) Tatuagens de unhas (3) TE CONTEI? (1) Tecno Signs (3) tendências (74) terapias alternativas (1) testei (1) Texturização (1) The Avengers da Marvel (1) Thipos (32) Tinker Bell e o Segredo das Fadas (1) tinturas (20) Toalha Umedecida (1) TogDog (2) Tom Cruise (1) Top Beauty (19) TOP MIX (2) Tranças (4) Transformers 4 (1) TRATAMENTO DESINTOXICANTE (2) Tratamentos (29) TrazpraCa.com (9) TRESemmé (1) Turma da Mônica (1) TUT HAIR (1) Tutorial (2) Uau Presentes (4) unha (11) unhas (63) unhas da vez (5) unhas pelúcia (1) Unoco (2) UPMAN (10) Valorize (1) Vem de Fora (49) vestuário (4) vídeo (1) Villa Vivace (1) vitaminas (7) Vivance Cosméticos (7) volume ao fio (1) Wolare.Com (2) Wonder Girls (1) World Champions of All Time (1) Xuxa (1) Zé Carioca (3) Zero Grau (2)