Google+

Belezas do Blog:

sábado, 25 de abril de 2015

Cachos e ondas revelados com tecnologia UltraHD

Saiba como controlar cabelos cacheados ou volumosos!
No Brasil, 51% da população é composta por mulheres. Os cacheados, ondulados e crespos são maioria entre elas, que invadem constantemente os salões em busca de soluções para seus fios. Por isso, o mais recente lançamento da MIX USE Profissional foca na ultradefinição e no tratamento específico destes cabelos.
O segredo da Nova Liss Texture está em sua tecnologia UltraHD. A partir do Polímero Vegetal da Seiva de Acácia e dos 12 Óleos Raros Nutri-funcionais, é criada uma ultradefinição da forma dos cachos, realçando o ondulado natural dos fios e eliminando a eletricidade estática – aquele tão indesejado frizz.
O programa de manutenção conta com ShampooMáscara, BB Cream 12×1 e Hair Secret, um óleo gel que reestrutura cachos e ondas.
NOVA-LISS-TEXTURE_PACK_com-creme_FLAT1

Beijinhos!!!













As mechas que combinam com a sua cliente

Descubra a diferença entre as formas de descolorir os fios para conquistar o resultado esperado.
Uma dúvida frequente quando as mulheres querem clarear os fios é sobre qual tipo de mecha é mais indicado para elas. Quem está querendo ficar loira aos poucos pode optar pelo ombré hair, em que a raiz é mais escura e as pontas mais claras. Mas se quer ficar loira com um efeito supernatural, pode apostar nas babylights, que são mechas bem finas desde a raiz.
pó descolorante paper meches mix use sem amônia.jpg
Paper Meches é o pó Descolorante Sem Amônia da MIX USE! Foi especialmente desenvolvido para a realização de mechas artísticas, sobretudo aquelas realizadas com papel alumínio. Isto se deve a uma característica exclusiva: ele tem start prolongado, ou seja, uma velocidade menor no início do clareamento, o que garante ao cabeleireiro maior segurança na realização do serviço de mechas de papel, com alto poder de clareamento.
Confira as dicas da MIX USE para alcançar as mechas perfeitas com Paper Meches.
ombre-hairombré hair consiste em deixar a raiz do cabelo mais escura e clerear comprimento e pontas de forma degradê. Ao contrário das californianas, o ombré hair é mais sutil e não deixa a raiz marcada. É indicado para morenas que não queiram ficar loiras de uma vez só. 
sombre-hairPara quem quer apenas dar luminosidade aos fios, o sombré hair é uma boa opção. São mechas mais escuras em dois ou três tons para dar profundidade à cor. É uma variação do ombré, sendo mais indicado para quem não quer alterar muito sua cor natural, mantendo as mechas mais sombreadas.
babylightsBabylights é uma nova técnica onde são feitas luzes finíssimas para parecer um cabelo de bebê, que tem poucas mechas que dão luminosidade nos fios. Esse tipo de mecha é mais indicado para quem já tem o cabelo naturalmente mais claro, como castanhas claras e loiras.
reflexoGeralmente são feitas mechas de papel costuradas e segmentadas, ou seja, são todas iguais. O resultado é um look marcado e o cabelo pode ficar loiríssimo em poucas sessões. É indicado para mulheres de fundo claro e escuro.
Agora é se inspirar e dar a dica certa para aquela cliente que está em dúvida ;)

Beijinhos!!!



Coleção Elite por Hair Studio

Aperfeiçoar a aparência do cabelo natural é a tendência dessa coleção.
O diretor artístico da MIX USE, Paulo Ricardo, comenta.
O estilo pompadour tornou- se febre nos salões de beleza e barber’s shop. O topete volumoso teve origem no século XVIII quando a Madame de Pompadour usava o elegante penteado topete para demonstrar seu status, como se a nobreza fosse equivalente à altura do topete.
Já em 1940 o público masculino adota o visual seguindo a tendência de astros como James Dean, Elvis Presley e vários outros nomes da música e do cinema. Agora você pode encontrá-lo, principalmente, conectado ao corte Razor Part, ou seja , risca lateral que já foi visto nas cabeças de David Beckham, Cristiano Ronaldo e Rick Martin.
01
Com Candy Gum você consegue esse efeito de topete alto e estilizado na linha pompadour. O corte que sobe a área de tosquia além das têmporas proporciona um impacto visual pelo contraste entre o curto e longo, mas que atenua o antagonismo das partes num leve arredondado encurtando a nuca alta até o comprimento posterior.
02
Um estilo razor part observado do lado contrário a divisão, ou a marca lateral, pode nortear como este penteado pode ter vários comportamentos. Ao mudar de lado e de posição o penteado ganha ares diferentes. Aqui a Working Paste proporciona um brilho molhado duradouro onde a fixação flexível pode casar o pentear da esquerda pra direita, ou vice versa, em um mesmo penteado.
03
Disconnect Texture pode construir penteados como este, com cara de James Dean ao vento, com fácil aplicação. A construção lateral tem uma graduação bem no topo, se observa a área mais longa frontal, tendo uma redução para o curto em direção a nuca até chegar ao máximo do curto em tosquia no pé de cabelo e têmporas laterais.
04
Os “blipster” são grupos negros, fãs de indie rock. Seus cabelos moicanos, ou undercut, são imagens referenciais do grupo. Aqui temos uma visão. Para construir penteados indie, sobretudo em cabelos volumosos use Indie Matte. Com seu efeito mate e fixação freestyle o look indie e pompadour podem ser conectados.

Beijinhos!!!



ESMALTES PARA O OUTONO/INVERNO

Esmaltes para o Outono/Inverno
Com 30 cores exclusivas, a coleção de esmaltes da atriz Juliana Paes possui tonalidades que deixarão os dias frios mais charmosos. E o melhor, as cores possuem secagem inteligente e não atrasam a rotina

Quando as épocas mais frias do ano se aproximam, muitas mulheres ficam felizes por poder tirar os casacos e botas dos armários. O clima mais fechado pede por esmaltes mais sofisticados e com cores quentes, em contraponto à temperatura. Alguns tons dos Esmaltes Juliana Paes complementarão o look e deixarão o Outono/Inverno das brasileiras muito mais misterioso e chic.

A tonalidade “Selvagem” é uma aposta segura para qualquer tipo de ocasião, seja ir ao trabalho ou à uma festa. Os tons terrosos combinam perfeitamente e ganham um charme a mais com o sol de outono, ainda mais quando são cintilantes e possuem brilho extra, como é o caso dos esmaltes da coleção “Como ela é”.

Os tons de vermelho mais fechado, como é o caso do “Quente”, deixam as unhas atrativas na medida certa, sem destoar do resto do look. É importante lembrar que, além de melhorar a autoestima e o humor das mulheres com cores para cada situação, os Esmaltes Juliana Paes possuem nano partículas de Colágeno e Argan que tratam, ajudam no crescimento e fortalecimento das unhas.

Há também a opção do momento, Marsala, que é a base do esmalte “Romântica”. Poucos sabem, mas Marsala é um tipo de vinho, ou seja, tudo a ver com dias frios. Para as que preferem fugir das cores clássicas, opte por cores diferentes, mas com a mesma densidade e tonalidade mais escura, como o roxo “Irresistível” da coleção.

Esmaltes Juliana Paes
Preço sug erido: R$ 5,90
Para mais informações acesse o site: http://esmaltesjulianapaes.com.br/









 Beijinhos!!!

Nova linha Innovator da Itallian Hairtech proporciona cabelos lisos e saudáveis

A linha, para cabelos alisados ou relaxados, apresenta novos ativos tecnológicos e muito mais eficácia

Seja pela praticidade ou pela vontade de mudar o visual, muitas mulheres optam pelos cabelos lisos. Apesar de muitas opções de produtos, alguns métodos indevidos de alisamento utilizam substâncias que fazem mal à fibra capilar e deixam os cabelos alisados, mas sem brilho e muito danificados. A Itallian Hairtech está há 20 anos no mercado de beleza capilar e desenvolveu a nova formulação da Linha Innovator.

Os produtos proporcionam resultados progressivos e prolongados, tornando os fios cada vez mais bonitos e saudáveis. A linha, exclusivamente profissional, possui alternativas para o tratamento dos cabelos quimicamente tratados (alisados/ relaxados). Com a nova opção de relaxamento, os profissionais ganham um novo aliado que dará maior segurança e eficácia nos resultados de alisamento.

As bases relaxantes oferecem segurança aos profissionais, proporcionando brilho intenso aos fios, além de relaxar, alisar, reduzir o volume e controlar o frizz. A Base relaxante Forte – Guanidina contém na fórmula óleos nutrifuncionais, silicone vegetal e ativos com bioafinidade capilar para tratar os fios, ao mesmo tempo em que permite relaxar, reduzir o volume ou alisar de maneira natural. O produto não contém Soda, Amônio ou Tioglicolato.

Também com óleos nutrifuncionais e silicone vegetal, outra opção é a Base relaxante Sodium, que possibilita desde a abertura de cachos até um alisamento perfeito sem utilizar Guanidina, Amônio ou Tioglicolato.

Com o Creme de Relax amento Innovator Straight Hair, o profissional cabeleireiro consegue obter diferentes resultados através da variação do tempo de ação do produto com desempenho único. O Innovator Straight Hair utiliza o Tioglicolato de Amônio na formulação.

Para cabelos rebeldes e volumosos, o indicado é a Escova Nutrilipídica que com óleos que nutrem o cabelo, silicone vegetal e ativos com bioafinidade capilar, promove o alinhamento da estrutura dos fios e os deixam mais lisos, macios e com bastante brilho.

Kit de Tratamento e Remineralização com Óleo de Moringa e Água de Coco, Kit Isotônico promove a nano restauração do cabelo

Composto pelo Oil Shampoo, Máscara Isotônica e Elixir Finalizador, o Kit Remineralizante utiliza os princípios ativos do óleo de moringa, soluções salinas e bioativo de água de coco para a Nanorestauração dos cabelos, Preenchimento capilar e Redução de rugosidade das fibras capilares em até 20%, segundo dados do Instituto K osmoscience.

O Oil Shampoo atua na reposição de lipídios, aumento da regeneração celular e remineralização dos cabelos frágeis, alisados ou relaxados. O segundo passo é a utilização da Máscara Isotônica que hidrata e oferece proteção balanceada dos fios.

Para completar o tratamento, o Elixir Finalizador se utiliza de silicones especiais, aliado a óleos nutrifuncionais e de Moringa para nutrir as camadas mais profundas da fibra capilar.  O Óleo de Moringa é extraído das sementes de uma árvore originária da África e possui propriedades antioxidantes.

Lavatório e revenda
A melhor propaganda para os produtos de revenda está no próprio salão, no lavatório. Na hora de lavar o cabelo das clientes a Itallian Hairtech indica o Shampoo Revitalizante, que proporciona aumento do brilho e luminosidade, nutrição, proteção, reparação avançada dos fios e redução de volume e frizz. Já o Condicionador Revitalizante conta na formulação com aditivo extremamente balanceado que promove excelente modificação sensorial, melhor percepção no brilho, desembaraço, condicionamento e penteabilidade.

Os produtos são encontrados em duas versões, a de 1 litro, muito mais econômica e ideal para ser utilizado no dia a dia do salão e na versão de 250 ml que pode ser oferecida à cliente para que os cuidados com a saúde dos cabelos continuem em casa. A maioria das pessoas que alisa os fios não utiliza produtos específicos para cabelos quimicamente tratados, que exigem cuidados especiais porque estão muito mais frágeis.

O Kit de Manutenção para o consumidor final ainda possui um protetor térmico especialmente desenvolvido para cabelos que passaram por processos químicos, o Shiny Gloss Elixir.

Para o uso em salão, a linha ainda oferece a Máscara de Recuperação. De maneira muito rápida, o produto permite ao profissional cabeleireiro realizar uma infusão de nutrientes nos fios em apenas 3 minutos. Agora, se o procedimento foi uma progressiva, o indicado é o Therapy Balm Pós-Progressiva, que proporciona aumento de força, resistência e substantividade, além de proteger contra o ressecamento, que é muito comum após esse tipo de procedimento.

De acordo com testes de eficácia realizados pelo Instituto Kosmoscience, os cabelos alisados com a Base Relaxante Guanidina ou Escova Nutrilipídica que após o processo utilizaram O Shampoo Revitalizante e a Máscara de Recuperação conseguiram obter 72 horas de hidratação. O mesmo resultado de hidratação foi alcançado com a utilização do Therapy Balm Pós-Progressiva, Shampoo e Condicionador revitalizante após a Escova Nutrilipídica. 

PREÇOS
Máscara de Recuperação (500g) - R$ 85,50
Shampoo Revitalizante (250ml) - R$ 37,50
Condicionador Revitalizante (250ml) - R$ 37,50
Shiny Gloss Elexir (250ml) - R$ 48,75
Therapy Balm Pós-Progressiva (100g) - R$ 40,50
Oil Shampoo Remineralizante (250ml) - R$ 57,00
Máscara Isotônica Remineralizante (300g) - R$ 57,00
Elixir Finalizador Remineralizante (60ml) - R$ 57,00
Kit Manutenção R$ 111,75


Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com.br


Sobre a Itallian Hairtech
Há 20 anos no mercado, a ItallianHairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro. Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hairway Chantilly, Extreme-Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.
Acesse também a Fan Page da Itallian Hairtech no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos, dicas e lançamentos.






 Beijinhos!!!





quarta-feira, 15 de abril de 2015

Toalha umedecida Mili Vita é alterantiva de higiene também para viajantes

Produto tem fórmula especialmente desenvolvida para público adulto

A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, criou as toalhas umedecidas Mili Vita, para facilitar a vida de homens e mulheres. O produto está disponível em embalagens com 40 unidades e medem 26cmx20cm.

Espessas e macias, elas contêm glicerina e aloe vera em sua composição, proporcionando reforço na hidratação e sensação de frescor e bem-estar. Além disso, diferenciam-se dos lenços infantis na embalagem e no aroma, já que têm uma fórmula especialmente desenvolvida para o público adulto.

Por ser maior que os lenços infantis, a toalha umedecida de uso adulto tem diferentes funções, desde a higiene diária das mãos até o banho superficial em pessoas que estejam viajando, por exemplo.

“A toalha é ideal para levar em mochilas e bolsas, para pessoas que passam muito tempo em aeroportos é uma excelente solução de higiene”, afirma Cinthia Micheletto, gestora de marketing da Mili.

Outra possibilidade de uso é para pessoas que gostam de acampar. “Muitas vezes quem gosta de fazer trilha ou ir para lugares inóspitos também pode recorrer às toalhas”, diz.

Além disso, o produto pode ser usado no dia a dia para a higienização das mãos e do rosto, por exemplo. “Na primavera o clima já começa a esquentar e sabemos que as pessoas sentem necessidade de se refrescar e ficar com sensação confortável antes de uma reunião, durante uma viagem de avião etc.”, aponta.

As toalhas umedecidas Mili Vita estão disponíveis em mercados e farmácias e são indicadas para uso adulto.











Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados  (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em:www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.




 Beijinhos!!!







Curta isso!

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

#MeSentindo (2) 2015 (1) A Estranha Vida de Timothy Green (1) acessórios (84) Acessórios nos cabelos (1) acnes (4) ADCOS (6) Adele (1) adesivos (50) adesivos de unhas (11) Adesivos Nails Fashion (3) Adriane Galisteu (4) Aguas de São Pedro (4) Alicia Keys (1) Alisamento (3) Alisamento Americano (1) Alisante Amend Hair Dry (2) almofadas (4) Alpha Line Cosméticos (3) Amend (9) Amend Treatment Expertise (1) Amend artesanato com Amor (3) Amend Discipline.Liss (2) Amend Liss Professional (12) Amend Magnific Color (1) Amend Supreme Liss (2) American Pie - O Reencontro está entre as grandes estreias da semana (2) amostras (7) Aneethun Profissional (3) Anil Vinil (1) Aniverssário (2) Antiqueda (1) Antônio bijuterias (100) Argan em Aerosol (5) Aromas e Essências by Kiki (3) aromaterapia (1) aromatizadores (3) Art Vitta (3) artesanato (538) artesanato com Amor (1609) Artmimo (4) Avermelhou (1) Avon (12) Bain de Terre Mud Masque (2) Bain de Terre Scalp Massage Scrub (1) bain de Terre Sugar e fig (3) BANDAGEM (1) banho brilho (1) barbie (6) Barbie Perfumista (1) Baruel (1) batman (8) Batman - Os Vingadores (1) Batom (15) BB Cream (1) Beauty Color (20) BEAUTY INSIDE (3) Bebecê (29) bebes (9) beleza (394) Beleza-AKI (8) Bella Cotton (8) BelleBag Cosméticos (9) Bellkey (1) Bellkey Professional (6) Bellkey Professional (2) bem estar (8) Bem Maior Boutique (2) big artes (1) biju (47) Bijus (125) bijuterias (39) Bio Extratus (1) Bio Foods (3) Bio Vitta (3) Bio-Keratine (8) Bio-Reestruture (1) Bionatus (7) Biotropic (10) Black Tie (1) Bland (10) Blant (2) Blant na Balada (2) Bob Dylan (1) bolsas (51) Boop (1) bordado (1) boutique de maria (1) box (9) bozo (5) Brasil Top 10 (10) brindes (3) butterfly (2) by Lu Guimarães (2043) cabelo (15) cabelos (765) cabelos loiros (2) cabelos relaxados (1) cachos (1) Cadiveu (3) Cálamo e Mirra (2) Calçado Hibrido (3) calçados (43) calçados femininos (2) calçados masculinos (2) Calçados para diabéticos (2) Camisetas 10 (3) canecas (2) CANTÃO (1) Carimbalada (2) casa (5) Casa Ambiente (3) Casa Sade Perfumaria (2) Cavaleiros do Zodíaco (1) caveirinhas (1) Caviar manicure (1) Cel's (5) Celmaquinas (1) cera (3) cera fria (1) Cera Pura (3) Cera Quente (3) CERA ROLL ON (13) cestas (1) chapéus (1) chapinha (1) Chique e Luxuosa (5) Ciclo Cosméticos (14) cinema (41) Click Folheados (3) CLICLOOK (8) clipe (1) Clique novidades (3) Colágeno Líquido (3) coleção 2013 (20) coleção 2014 (4) Coleção Beachwear (1) COLEÇÃO CARIBE (1) coleção Esquenta (4) Coleção Euro e Óleo de Argan Marroquino (1) coleção primavera verão (4) Coleção Rebelle (1) COLLAGEN (2) Color Club & Ruby Wing (1) Color Synergy (1) Color Trend (2) Color Vírus (1) COLORAÇÃO (1) colorama (1) como comprar na sigma (2) Comportamento (388) comprinhas (1) Concurso (5) Concurso Cultural (13) Copa do Mundo (1) Copa Mundo Fifa (1) Cora Colors (1) corpo (11) Corsets (2) corte (1) cortes (8) Cosmética Profissional (3) Cosméticos (26) COSMÉTICOS NATURAIS (3) Cosmix (5) costura (1) Creme de Assaduras (1) creme esfoliante (1) creme para Pés e Mãos (1) creme para Unhas e Cutículas (1) Crepúsculo (1) crianças (5) Cristall Repair (8) crochê (1) CROCS (5) Cronograma Capilar (1) Crystal Colors (1) Crystal Gloss (1) CTG (1) cuecas (6) cuidado com os dentes (6) Cuidados com as mãos (11) cuidados com os cabelos (263) cuidados com os pés (12) cuidados da pele (1) cuidaos com corpo (2) cuidaos com os cabelos (14) cultura (1) curativo (5) Curiosidades (147) Dá uma olhada (4) decoração (36) Dedeka (4) defrizante (4) Depil Bella (11) depilação (7) dermocosméticos (1) desconto (5) dia do blogueiro (1) Dia dos Pais (2) dicas (5) Dicas e Produtos (383) difisores (3) Discos de algodão (1) Distribuidora Juliana (16) Diva Spa Shop (6) Doctor Pé (2) Dona Bela (2) dreamwork (166) Eco Therapy (1) Elegiac (31) Elitize (9) Elle Dakotta (3) encorpar cabelo (1) Entrevista (11) Enxaguatorio Bucal (2) Enxoval e Cia (5) eótica (10) Equaliv (6) equipamentos (4) Era do Gelo 4 (1) Erisipela (1) Ervalix (2) escova progressiva (5) escovas (2) Esmalte Anil Vinil (1) Esmalte Boop (1) Esmalte esmaltes (8) esmalte Color Club (1) Esmalte Cozumel (1) Esmalte Lollipop (1) Esmalte Pink Poá (1) Esmalte Salto Agulha (1) Esmalte Vintage (1) esmaltes (107) Esmaltes 3D (1) Esmaltes Cora (4) esmaltes magnéticos (1) Espaço de beleza (1529) Espaço de beleza lu guimarães (628) espessura do fio (2) espinhas (3) Essência di Fiori (2) Essenze di Pozzi (2) estetica (40) estética (4) Estilo Único Acessórios (5) etiquetas (3) etiquetas e adesivos (3) Expertise Solar (1) EXXA (1) F88 + P88 Sigmax (2) Fango Termal (4) Farmax (2) Fascínia Folhados (19) Fátima Bernardes (1) Fator 5 (3) feira (3) Feira Cosmética (1) Feira The Beauty (6) Fennel (6) Fernanda Paes Leme (1) Fields of Greens (1) filme (21) filmes (1) fitoterápicos (7) Flash Make Up (7) Flér (5) Flor de Magnólia (9) Flora (6) Floratha Farmácia Magistral (1) Folheados (1) fParceria (1) franja (2) Frankenweenie (1) G.I. JOE - RETALHAÇÃO (1) Galaxie Acessorios (5) games (35) ganhadora sorteio (63) ganhei (126) Gaudeivos (17) GECKO (4) George Michael (1) Gift Placas (2) Gira Baby (3) Giselle Adesivos (4) Glambox (2) gloss (17) Gota Dourada (3) gravatas (2) HAIR BRASIL (11) HAIR BRASÍLIA and BEAUTY 2012 (1) Hair Expression Especial (1) Hair Expression MIX USE (1) hair stylists (5) hairbrasil (2) halloween (1) hastes flexíveis (3) hidratação (1) Hidratantes (8) higiene (2) higiene oral (2) higienização dos ouvidos (2) higienizador escovas (1) Home Care (28) homem (1) Homem Aranha (2) Homem de Ferro (1) Homem-Aranha (1) Homenagem (5) http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/03/nova-parceria-com-jr-design-sorteio.html (1) HYDRATTA (1) i9 store (1) Icy protection (1) Imagens e Impressão (5) Impala (3) Indafarma (6) infantil (1) Interflores (1) inverno (2) inverno 2012 (4) Isabele Shop (1) Isabelle Shop (2) Itallian Hairtech (1) January Jones (1) Jardim de Ideias (7) Jardim Mágico (5) Jogê (2) jóias (1) JOICO (7) Joico Silk Result (4) Juliana Paes (2) Justin Bieber (1) Kate Moss (1) Katy Perry (3) kayan (1) Ke$ha (1) Kert (6) Kiko (1) Kimberly-Clark (1) Kit Completo Extravaganza (2) Kit de Design de Sobrancelha (6) kit manicure (4) Kit pedicure (4) Kristen Stewart (1) Kupz (2) L'oréal (1) L´Officer (4) L´Oréal (1) Lacor (1) Laços (2) Lady Gaga (1) Lady Large Corsets (2) Lady Slim (4) lançamentos (129) LAS VEGAS (2) Le Puy Moda (8) Lean Diet Caps Beauty Inside (1) lentes de contato (10) LET´S PLAY (1) Like Money (1) Linda Pele Cosméticos (5) lingerie (2) Linha BK (1) Linha JET (1) Linha Profissional (4) linha Sensitive (1) Linha Summer Beach (1) Link Park (1) LIPO CARNITINA (1) Lírios Cosméticos (4) livros (1) Loção Hidratante (1) LOCOMOTIVA 70' (2) Loja Milk (3) Lola Cosméticos (2) Lollipop (1) Londres 2012 (1) looks (1) Lord Perfumaria (1) LoveMeDo (23) Ludurana (2) LUXOCHIC (6) Luxor (1) Luxuosa Loja Virtual (7) Mac (2) madeixas curtíssimas (1) Mãe (1) Mahogany (15) make (1) Maletas (1) Manteiga de Karité (1) Maquel (6) Maquiagem (102) Marcos Argola (1) Maroccan Oil Gold (3) Marukom (1) máscara de cílios (1) Máscara Facial Hidratente (1) Mascaras reconstrutoras (1) massagem (2) Matrix (1) MAXLISS PROFISSIONAL (7) Mazi Acessórios (5) mechas (1) mechas vermelhas (1) medicamentos (7) MEDLINE (1) Meia calça Tatuada (1) meme (2) Merheje (6) Mezzo (1) Mickey e Minnie (1) Miley Cyrus (1) Mili (2) mimos (1) Mimos que ganhei (176) Mirra's (3) Mix-Use (336) moda (606) moda infantil (4) Monster High (1) Mulher (1) Multkoisas (1) música (1) MYTHOS (1) Nanopartículas (1) NANOQUERATINIZAÇÃO (1) necessaire (5) Néctar do Brasil (304) Negócios (381) Neoderm Complex (1) neutrox (7) Neutrox S.O.S. (1) Ney Matogrosso (1) Nintendo Wii (1) niver (1) Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs (1) novela (1) Novidades (616) Novix Cosméticos (2) nutracêuticos (6) Nutri Import (6) Nutrição (3) NUTRICOSMÉTICO (2) o boticario (1) O Broto de Flor (1) O DITADOR (1) O VINGADOR DO FUTURO (1) oba fashion (1) Océane Femme (8) Óculos de Sol (5) OG (1) OG Organizer (15) ogos para PC (1) ÓLEO DE ARGAN (2) óleos de Argan (2) OMEGA JEANS (1) OS VINGADORES (1) OUTONO INVERNO 2013 (2) outono/inverno (1) OX (2) OX - (1) paletas (2) Panda Loja (4) Pantenol (1) Parceria (1393) parcerias (4) Paris Makeup Palette (13) Passe Nati (10) passo a passo (6) PEGA RAPAZ (1) pele (3) pelúcia (1) penteados (387) Penteados de diva (29) Penteados para noivas (1) perfumes (73) perfumes masculinos (1) pesquisa (6) Pessini Cosméticos (1) pet (2) Petit for You (3) Phytomare (7) Piccadilly (31) Pimenta da Terra (4) Pimenta Morena (6) Pin-up (1) pinceis (4) pincéis (14) pínceis (1) PINK MGT (1) Pink Mgt: (1) Piratas do Caribe (1) Planeta Cosméticos (1) Planta Brasilis (6) Poções (3) Pop Love (6) Port Alegre (1) Pós-Progressiva (1) Power Pak Pudding (1) Preciosidades da Natureza (1) prêmio (122) Presente (2) presentes (52) presentes criativos (12) PRIMAVERA VERÃO 2013 (12) ProAloe (6) Procurando Nemo (1) produtos (25) produtos cosméticos (143) Produtos de beleza (137) Produtos naturais (1) produtos para cabelo (318) Profissional (262) Promoção (7) Qbello (4) Qperfumaria (2) Qualinova (3) Quebrando o Gelo (1) Queda (1) queratina (2) Reconstrução Capilar (1) Refilmagens (1) Reflexologia (1) Reinauguração (1) release (1) relógios (1) Reparador de pontas (1) replicas (1) resenha (111) resenha Parceria (1) resenhas (8) resulartesanato com Amor (1) Resultado (90) resultado sorteio (96) revista (5) rímel colorido (1) Robert Pattinson (1) Rolling Stones (1) Rosa Chicle (1) Rosa Luna (3) Rosenlãndia Baby (4) roupas (17) Ryan Reynolds (1) Sabonete Íntimo Natural (1) sabonetes (15) sabrina Sat (1) sabrina Sato (1) Salon Line (1) Salvatore (3) sandálias (5) Santa Lolla (2) sapatilhas (7) sapatos (43) sapatos e sandálias para joanetes (2) saúde (21) Schraiber (9) Secador (1) secadores de cabelo (1) Segredos da Realeza (1) Selagem dos fios (1) selinho (6) Semax Brasil (6) semi-jóias (43) SÉRUNS CAPILARES AMEND (1) shampoo (3) shampoo antirresíduos (1) Shinsei Cosméticos (6) Show (1) Show Luxe Intercoiffure (1) SICC (3) Sigma (30) signos (1) Siobhan McGuire apresenta Bébe Comportamento (3) smart life (14) Smartcaps (4) smartphones (1) Smartshot (4) Solar Repair (1) sombras (2) Sonhadora (1) Sorteio (353) sorteio que ganhei (4) Splatt (17) Sprays Bellkey (5) Star Wars (2) Stern Cosméticos (7) Strawberry Bijoux (5) sumiço (1) Summer Beach (1) Super Pérola (2) Super Pérola Paris (1) suplemento (16) suplementos alimentares (12) Susana Vieira (1) Swatches (1) Sylvester Stallone (1) Tags (3) Tatuagem (9) Tatuagem Mania (3) Tatuagens de unhas (3) TE CONTEI? (1) Tecno Signs (3) tendências (74) terapias alternativas (1) testei (1) Texturização (1) The Avengers da Marvel (1) Thipos (32) Tinker Bell e o Segredo das Fadas (1) tinturas (20) Toalha Umedecida (1) TogDog (2) Tom Cruise (1) Top Beauty (19) TOP MIX (2) Tranças (4) Transformers 4 (1) TRATAMENTO DESINTOXICANTE (2) Tratamentos (29) TrazpraCa.com (9) TRESemmé (1) Turma da Mônica (1) TUT HAIR (1) Tutorial (2) Uau Presentes (4) unha (11) unhas (63) unhas da vez (5) unhas pelúcia (1) Unoco (2) UPMAN (10) Valorize (1) Vem de Fora (49) vestuário (4) vídeo (1) Villa Vivace (1) vitaminas (7) Vivance Cosméticos (7) volume ao fio (1) Wolare.Com (2) Wonder Girls (1) World Champions of All Time (1) Xuxa (1) Zé Carioca (3) Zero Grau (2)