Google+

Belezas do Blog:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Inspire-se: cabelos curtos

Quem disse que é impossível mudar a cara do cabelo curto?

Apesar do comprimento reduzido dos fios, os cabelos curtos são versáteis! Inspire-se nos cabelos das celebridades e  confira os produtos da MIX USE que podem te ajudar a variar o penteado diariamente:

Anne Hathaway


A atriz Anne Hathaway é uma boa inspiração para quem tem cabelos curtíssimos com franja. No primeiro look, ela apostou em fios bagunçados.
Para criar texturas definidas com movimento e brilho você pode usar Disconnect Texture antes de secar e finalizar com Sculpting Spray. Já no segundo penteado, a bela optou pela risca lateral com franja lisa e, no terceiro, todo o cabelo foi jogado para trás e para o feito de brilho molhado utilize Working Paste.

Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence também é adepta do curtinho.
Para dar textura, utilize um babyliss fino e, em seguida, prenda as pontas com grampos.  Se o seu cabelo já for ondulado, pule o passo da modelagem. O resultado, na primeira foto, é um semi-preso estiloso! Seguindo a mesma linha de Anne, ela também aposta em fios bagunçados de lado ou para trás. Pulverize com Mega Hold Spray para fixação extrema com acabamento alto brilho.

Evan Rachel Wood


A atriz Evan Rachel Wood demonstra como é possível mudar completamente o look variando a textura.
No primeiro look, os fios foram frizados com um babyliss fino, resultando em um visual moderno. No segundo, uma escova básica com risca lateral criou um complemento clean para a maquiagem intensa. Já no terceiro, as mechas foram enroladas para dentro, relembrando o estilo retrô. Finalize com Camelina Gold Oil para proporcionar brilho natural com acabamento perfeito em todos os penteados.

Carey Mulligan


Carey Mulligan explora como poucas o cabelo curto. O topete pode ser finalizado com  Indie Matte que proporciona fixação forte com acabamento fosco, e é perfeito para eventos festivos, enquanto os ondulados com e sem trança na franja, que podem ser modelados com Disconnect Texture e remodelados livremente à qualquer hora do dia, são boas opções para variar as madeixas do dia a dia.

Beijinhos!!!




Volume no inverno

Aposte já!
Ondulados ou lisos, o inverno já tem uma sensação para os cabelos: aquela dose extra de volume. As ondas largas e suaves são a aposta, deixando de lado o volume mais rígido dos caracóis e das ondas mais definidas. O resultado é sofisticado e glamouroso. E a dica fica por conta da linha Liss Texture, que garante fios incríveis e livres de frizz!
Inspire-se agora nesta galeria que preparamos pra você:
 

 

 
 
 

 




Beijinhos!!!



Coleção Innuendo por Jim Shaw

Cores explosivas e de vanguarda que valorizam os cortes curtos de ponta a ponta.

Do cinza ao vermelho brilhante e ao louro dourado , a coleção de Jim Shaw é enérgica e glamourosa.
Paulo Ricardo, diretor artístico da MIX USE, comenta a coleção Innuendo:
De fato essa coleção “Innuendo” faz jus ao nome traduzido “sugestão”. São grandes sugestões de cores muito criativas e comerciais. Coincidentemente o nome do álbum Queen que apresenta na capa sugestivas cores nas mãos de um artista.
01
Louro dourado com fundo escuro é um look moderno e que produz movimento quando contrastamos um fundo de Crystal Colors 5,31 – Castanho Claro Bege Dourado - com 7,3 – Louro Dourado -, acentuado com mechas mascaradas de 8,3 – Louro Claro Dourado -, alcançando assim, em cabelos degrafilados em camadas, os mais diversos formatos e desenhos, revelados pelo movimento dos fios como neste bob texturizado com fio navalha.
02
O curto desfiado já é em si mesmo conceitual, moderno e visionário. Quando adicionamos isso uma coloração prata o look ganha mais um adjetivo, futurista. Descolorir com Brilliant Blonde e depois utilizar a série Prata Perolado como 8,89 – Louro Claro Prateado Perolado – ou 7,89 – Louro Prateado Perolado – de Crystal Gloss para atingir esse resultado é o melhor caminho. Para conservar esse resultado sem resquícios amarelos, use a linha de manutenção Blond Forever, que atenua os tons amarelados dos cabelos loiros, proporcionando tonalidades puras, limpas e naturais.
3
Para um cabelo cobre o contraste é essencial porque revela toda a vibração da cor. Aqui isso acontece quanto temos uma cor 5,50 – Castanho Claro Acaju Profundo – de Crystal Gloss por baixo e um 7,44 – Louro Acobreado Intens0 –  em mechas no topo. Podemos conseguir este efeito marmorizado por previamente “mechar” o cabelo com Paper Meches, e depois colorir a parte inferior, nuca e laterais com 5,50 e apenas o alto da cabeça com 7,44 ao final como sobrecor global. Uma técnica que pode ser interpretada como sombré hair.


Beijinhos!!!



quarta-feira, 29 de julho de 2015

Amostras Top Beauty nova coleção #MeSentindo e Resenha

A Top Beauty lançou sua nova coleção #MeSentindo,
e me mandou algumas amostras para eu testar aqui para vocês:


Hoje trouxe aqui #MeSentindo Sonhadora:




E ai gurias, linda cor não é mesmo??
O que estão esperando corram pra garantir o seu!









 





 Beijinhos!!!








sábado, 25 de julho de 2015

Chique & Fácil

Coque baixo: três produtos da MIX USE para aderir ao penteado queridinho das celebridades.
O penteado que vai do trabalho à festa virou o queridinho do red carpet e das passarelas. Que tal fazer já?
coque-baixo_0
É prático. E, melhor, dura a noite inteira, deixando você livre para cair na festa. Aplique Sculpting Spray durante a construção do penteado, o coque baixo não irá desmanchar. A versão de 100ml de Sculpting Spray é perfeita para sua cliente carregar na bolsa e retocar seu penteado quando achar necessário. Preso de maneira displicente, fica lindo com alguns fios soltos.
low-bun-hairstyles-for-prom-low-bun-hairstyles
É perfeito para o inverno. Já que o rosto fica em evidência, o penteado é o par perfeito para makes carregados – ele ajuda a suavizar a produção. Também é ótimo companheiro das roupas pesadas do inverno, inclusive da gola alta.  Utilize Thermal Gloss para escovar o cabelo antes da construção do penteado, para eliminar o frizz e reduzir o volume, desembaraça e facilita a modelagem.
low-bun-hairstyles-easy-low-bun-hairstyles
É fácil e rápido de fazer. Aposte no visual quando você precisar improvisar um look super produzido de última hora. Utilize Working Paste que promove fixação forte com brilho molhado! É ideal para penteados rápidos e precisos com acabamentos manuais e texturizados.
Beijinhos!!!



Coleção Yokve por The Fellowship

A coleção Yokve, inspirada pelo designer Yohji Yamamoto e Kenzo da equipe The Fellowship é surpreendente! Por um lado a expressão do cabelo como joias vivas e do outro a estrutura que parece querer proteger o corpo das mulheres, como se fossem armadura . Para nosso deleite, fusão destes dois estilos criou Yovke.
Paulo Ricardo, diretor artístico da MIX USE comenta.
A fusão quer conectar lados antagônicos em uma mesma visão, em um mesmo look. O geométrico com o desconexo,o ondulado com o liso,o passado com o futurismo e o peso com a leveza.
01
Aqui podemos ver a geometria das formas que predominam nas laterais em linhas retas em si mesmas mas desconexas em cumprimentos diferentes. A franja que tem um lado reto e outro degrafilado e as mechas desfiadas e de definição incerta que propositalmente flutuam sobre um cabelo perfeitamente monocromático na cor 1.0. Para revelar melhor formas assim utilizamos Styling Tools Tradicional Flat IronLiquid Crystal na finalização.
02
Esta cor é sem dúvida a coqueluche de nossas clientes. O ruivo cobre está estampado nas passarelas, capas e editoriais de revistas, sem falar na cabeleiras de várias celebridades. Crystal Colors 7,44, 8,45 eCrystal Gloss 8,40 tem alcançado resultados incríveis, inclusive quando misturamos a base natural 7.o ou 8.0. Nesta versão se apresenta a desconexão entre o look liso e o visual surf que facilmente pode ser alcançado com Nova Styling Tools Indie Matte na modelagem manual de ondas desestruturadas.
03
bob é um corte que faz parte indivisível da história capilar. Nos anos 20-30 Louise Brooks aparece nas telas de cinema com este corte e escandaliza. De lá pra cá  inúmeras versões reapareceram, não só no cinema, mas na música, moda e na arte. A comunhão deste look com a cor acobreado mechado com a técnica invisible highlight (que pode ser obtido intercalando finíssimas mechas de Crystal Color 8,45 e 6,45) é que confere a este corte retrô a repaginada futurista que nos leva diretamente ao seculo 21.
04
Um cabelo loiro tem a cor uniforme e um penteado cone em formato unido e blocado mas que se contrapões a leveza de pontas vermelhas que parecem flutuar como se evaporassem no ar. Styling Tools pode recriar penteados assim usando Sculpting Spray para construir e Mega Hold para finalizar. Para estruturar experimente Candy Gum.
Beijinhos!!!




sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ravishign Reds por Candy Shaw

Um vermelho apaixonado, rico e intenso inspirou a coleção de moda de cabelo Candy Shaw.

Estilos clássicos reinterpretados com o vermelho. A cor que mostra todas as facetas com sua versatilidade para usá-lo tanto durante o dia quanto pela noite. Candy Shaw queria fazer o atual bob , moderno, com desfiados e cachos. O resultado? Um look fresco e atualizado para o dia e colorido e sexy para a noite.
Confira os comentários do Diretor Artístico da MIX USE, Paulo Ricardo:
001
bob ganha ares de desconexão e paixão ao mesmo tempo quando se insere o vermelho como ponto focal e tema do visual. O vermelho é explicado no visagismo como algo colérico, intenso e vibrante.
Crystal Colors 7,666 – Red Rubi, Louro Avermelhado Ultra Intenso, pode recriar essa atmosfera de paixão desconexa em qualquer cabelo, liso ou com ondas, solto ou  preso ele vibra!
002
bob long surf é construído a partir de tesouradas na vertical para criar a sensação de largas mechas desfiadas e crescidas. Em diagonal desde a parte de trás, o frontal ganha linhas mais longas, mas desestruturadas e livres.
Crystal Colors 6,666 Hot Fire – Louro Escuro Avermelhado Ultra Intenso traz a tona toda intensidade do reflexo vermelho para revelar as ondas surf.
003
Este bob long é feito em fio inteiro reto com base mais curta na nuca inferior e frontal mais longo, mas tem seu acabamento em desfiados a fio navalha na vertical  para garantir conexão e movimento.
Crystal Colors 7,6 – Louro Avermelhado com acréscimo do Acentuador 0,6 – Vermelho Puro de Crystal Colors pode garantir uma cor radiante que vai conferir aos visuais mais clássicos um brilho e luminosidade que arrebata aos olhos.
004
bob cut texturizado é um corte que vem se reapresentando em um sem número de coleções como uma das estrelas. Nesta versão ele tem estrutura em linhas retas e geométricas, mas textura trabalhada em desfiadeira, navalha e tesoura fio navalha. Texturizar de trás para frente obriga o cabelo à se direcionar para frente e o vermelho revela toda a textura ali aplicada.
Crystal Colors 5,666 – Castanho Claro Avermelhado Ultra Intenso, tem tonalidade mais profunda, mas não menos arrebatadora. Nas versões de Crystal Gloss o 5,666, o 6,666 e o 7,666 são usados para realçar e reavivar cabelos já coloridos de vermelho, ou sobre cabelos previamente aclarados para revelar o tom. Juntos com Crystal Colors Intensificador 0,6 – Vermelho Puro, ou não, a Série Vermelhos Ultra Intensos de Crystal Colors e Crystal Gloss garantem um resultado intenso e duradouro.
Para quem deseja se inspirar na coleção, pode conferir as tendências de cores da cantora Rihanna,  na atriz Josi Pessoa ou na roqueira Hayley Williams e em tantas outras celebridades que arrasam com a cor do cabelo!

Beijinhos!!!



segunda-feira, 13 de julho de 2015

10 ideias de penteado + franja


Para fazer este penteado, separe a franja e enrole-a em um bobe grande. Torça o resto dos fios e prenda-os em um coque frouxo e baixo. Solte a franja e puxe alguns fios para deixar o penteado mais moderninho.Finalize com Mega Hold Spray para manter o coque no lugar.
5-yanimljiva-pundja

Outro penteado que pode ser finalizado com Mega Hold Spray é a combinação de franja reta com o coque no topo da cabeça. Pulverize a franja e o coque para acabamento alto brilho. As mechas finas displicentes do lado do rosto suavizam a expressão.
taylor-swift-classic-bun-blonde-hair-top-knot-bun-like-korean-style
Para conseguir este penteado meio-preso, faça babyliss nos fios. Separe as mechas da coroa da cabeça, levante verticalmente (no sentido do teto) e, com um pente-fino desfie a raiz. Prenda os fios com a ajuda de grampos e lembre-se de deixar a franja de fora. Finalize com Camelina Gold Oil, que nutre sem pesar, para proporcionar brilho natural com acabamento perfeito.
_eL0w209YADx
Combo perfeito: rabo de cavalo alto com franja curta desfiada. Finalize com Sculpting Spray, que proporciona fixação forte com efeito flexível e controle antifrizz. 
May-2011
Para copiar este efeito, use um secador. Seque  todo o cabelo com o jato de ar para cima. Já as laterais e a frente com o jato para baixo. Aplique um pouco Indie Matte, espalhe-a na franja para levantá-la e definir o movimento do corte, valorizando sua forma com acabamento fosco.
jennifer-lawrence-at-the-hunger-games-catching-fire-premiere-in-madrid_1
Divida a franja de lado e prenda o resto do cabelo para trás, fazendo um leve topetinho. Quanto mais fios soltos, melhor! Finalize pulverizando Sculpting Spray para controle antifrizz.
1ae47497ce06b62a3521e891eddfc01c
Prenda o cabelo bem no meio da cabeça e esconda o elástico. Puxe a franja do meio da cabeça para frente.Utilize Disconnect Texture na franja para valorizar a modelagem de aspecto natural. Pode ser remodelados livremente a qualquer hora do dia.
dakota-johnson-oscars-2015
Para copiar este penteado, separe a franja na lateral e penteie todo resto do cabelo para trás. Faça um coque baixo e bagunçadinho no mesmo lado da franja. Finalize com Camelina Gold Oil para brilho natural e acabamento perfeito.
1f3989dfe372a57fe1c76535c1c0ebb03a338346
Com topo levemente desfiado, prenda as mechas laterais e deixe a franja solta, no melhor estilo Brigitte Bardot. Pulverize Mega Hold Spray para o acabamento alto brilho!
angelina-jolie-half-up-half-down-hairstyles-557edff624d22
A franja jogada de lado deixa o penteado solto ainda mais charmoso. O efeito “bagunçadinho” pode ser feito com babyliss. Para finalizar, utilize Disconnect Texture e amasse as pontas com a mão para valorizar o aspecto natural.
novye_strizhki_2014_7
Beijinhos!!!











Curta isso!

Minha lista de blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

#MeSentindo (2) 2015 (1) A Estranha Vida de Timothy Green (1) acessórios (84) Acessórios nos cabelos (1) acnes (4) ADCOS (6) Adele (1) adesivos (50) adesivos de unhas (11) Adesivos Nails Fashion (3) Adriane Galisteu (4) Aguas de São Pedro (4) Alicia Keys (1) Alisamento (3) Alisamento Americano (1) Alisante Amend Hair Dry (2) almofadas (4) Alpha Line Cosméticos (3) Amend (9) Amend Treatment Expertise (1) Amend artesanato com Amor (3) Amend Discipline.Liss (2) Amend Liss Professional (12) Amend Magnific Color (1) Amend Supreme Liss (2) American Pie - O Reencontro está entre as grandes estreias da semana (2) amostras (7) Aneethun Profissional (3) Anil Vinil (1) Aniverssário (2) Antiqueda (1) Antônio bijuterias (100) Argan em Aerosol (5) Aromas e Essências by Kiki (3) aromaterapia (1) aromatizadores (3) Art Vitta (3) artesanato (538) artesanato com Amor (1609) Artmimo (4) Avermelhou (1) Avon (12) Bain de Terre Mud Masque (2) Bain de Terre Scalp Massage Scrub (1) bain de Terre Sugar e fig (3) BANDAGEM (1) banho brilho (1) barbie (6) Barbie Perfumista (1) Baruel (1) batman (8) Batman - Os Vingadores (1) Batom (15) BB Cream (1) Beauty Color (20) BEAUTY INSIDE (3) Bebecê (29) bebes (9) beleza (394) Beleza-AKI (8) Bella Cotton (8) BelleBag Cosméticos (9) Bellkey (1) Bellkey Professional (6) Bellkey Professional (2) bem estar (8) Bem Maior Boutique (2) big artes (1) biju (47) Bijus (125) bijuterias (39) Bio Extratus (1) Bio Foods (3) Bio Vitta (3) Bio-Keratine (8) Bio-Reestruture (1) Bionatus (7) Biotropic (10) Black Tie (1) Bland (10) Blant (2) Blant na Balada (2) Bob Dylan (1) bolsas (51) Boop (1) bordado (1) boutique de maria (1) box (9) bozo (5) Brasil Top 10 (10) brindes (3) butterfly (2) by Lu Guimarães (2043) cabelo (15) cabelos (765) cabelos loiros (2) cabelos relaxados (1) cachos (1) Cadiveu (3) Cálamo e Mirra (2) Calçado Hibrido (3) calçados (43) calçados femininos (2) calçados masculinos (2) Calçados para diabéticos (2) Camisetas 10 (3) canecas (2) CANTÃO (1) Carimbalada (2) casa (5) Casa Ambiente (3) Casa Sade Perfumaria (2) Cavaleiros do Zodíaco (1) caveirinhas (1) Caviar manicure (1) Cel's (5) Celmaquinas (1) cera (3) cera fria (1) Cera Pura (3) Cera Quente (3) CERA ROLL ON (13) cestas (1) chapéus (1) chapinha (1) Chique e Luxuosa (5) Ciclo Cosméticos (14) cinema (41) Click Folheados (3) CLICLOOK (8) clipe (1) Clique novidades (3) Colágeno Líquido (3) coleção 2013 (20) coleção 2014 (4) Coleção Beachwear (1) COLEÇÃO CARIBE (1) coleção Esquenta (4) Coleção Euro e Óleo de Argan Marroquino (1) coleção primavera verão (4) Coleção Rebelle (1) COLLAGEN (2) Color Club & Ruby Wing (1) Color Synergy (1) Color Trend (2) Color Vírus (1) COLORAÇÃO (1) colorama (1) como comprar na sigma (2) Comportamento (388) comprinhas (1) Concurso (5) Concurso Cultural (13) Copa do Mundo (1) Copa Mundo Fifa (1) Cora Colors (1) corpo (11) Corsets (2) corte (1) cortes (8) Cosmética Profissional (3) Cosméticos (26) COSMÉTICOS NATURAIS (3) Cosmix (5) costura (1) Creme de Assaduras (1) creme esfoliante (1) creme para Pés e Mãos (1) creme para Unhas e Cutículas (1) Crepúsculo (1) crianças (5) Cristall Repair (8) crochê (1) CROCS (5) Cronograma Capilar (1) Crystal Colors (1) Crystal Gloss (1) CTG (1) cuecas (6) cuidado com os dentes (6) Cuidados com as mãos (11) cuidados com os cabelos (263) cuidados com os pés (12) cuidados da pele (1) cuidaos com corpo (2) cuidaos com os cabelos (14) cultura (1) curativo (5) Curiosidades (147) Dá uma olhada (4) decoração (36) Dedeka (4) defrizante (4) Depil Bella (11) depilação (7) dermocosméticos (1) desconto (5) dia do blogueiro (1) Dia dos Pais (2) dicas (5) Dicas e Produtos (383) difisores (3) Discos de algodão (1) Distribuidora Juliana (16) Diva Spa Shop (6) Doctor Pé (2) Dona Bela (2) dreamwork (166) Eco Therapy (1) Elegiac (31) Elitize (9) Elle Dakotta (3) encorpar cabelo (1) Entrevista (11) Enxaguatorio Bucal (2) Enxoval e Cia (5) eótica (10) Equaliv (6) equipamentos (4) Era do Gelo 4 (1) Erisipela (1) Ervalix (2) escova progressiva (5) escovas (2) Esmalte Anil Vinil (1) Esmalte Boop (1) Esmalte esmaltes (8) esmalte Color Club (1) Esmalte Cozumel (1) Esmalte Lollipop (1) Esmalte Pink Poá (1) Esmalte Salto Agulha (1) Esmalte Vintage (1) esmaltes (107) Esmaltes 3D (1) Esmaltes Cora (4) esmaltes magnéticos (1) Espaço de beleza (1529) Espaço de beleza lu guimarães (628) espessura do fio (2) espinhas (3) Essência di Fiori (2) Essenze di Pozzi (2) estetica (40) estética (4) Estilo Único Acessórios (5) etiquetas (3) etiquetas e adesivos (3) Expertise Solar (1) EXXA (1) F88 + P88 Sigmax (2) Fango Termal (4) Farmax (2) Fascínia Folhados (19) Fátima Bernardes (1) Fator 5 (3) feira (3) Feira Cosmética (1) Feira The Beauty (6) Fennel (6) Fernanda Paes Leme (1) Fields of Greens (1) filme (21) filmes (1) fitoterápicos (7) Flash Make Up (7) Flér (5) Flor de Magnólia (9) Flora (6) Floratha Farmácia Magistral (1) Folheados (1) fParceria (1) franja (2) Frankenweenie (1) G.I. JOE - RETALHAÇÃO (1) Galaxie Acessorios (5) games (35) ganhadora sorteio (63) ganhei (126) Gaudeivos (17) GECKO (4) George Michael (1) Gift Placas (2) Gira Baby (3) Giselle Adesivos (4) Glambox (2) gloss (17) Gota Dourada (3) gravatas (2) HAIR BRASIL (11) HAIR BRASÍLIA and BEAUTY 2012 (1) Hair Expression Especial (1) Hair Expression MIX USE (1) hair stylists (5) hairbrasil (2) halloween (1) hastes flexíveis (3) hidratação (1) Hidratantes (8) higiene (2) higiene oral (2) higienização dos ouvidos (2) higienizador escovas (1) Home Care (28) homem (1) Homem Aranha (2) Homem de Ferro (1) Homem-Aranha (1) Homenagem (5) http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/03/nova-parceria-com-jr-design-sorteio.html (1) HYDRATTA (1) i9 store (1) Icy protection (1) Imagens e Impressão (5) Impala (3) Indafarma (6) infantil (1) Interflores (1) inverno (2) inverno 2012 (4) Isabele Shop (1) Isabelle Shop (2) Itallian Hairtech (1) January Jones (1) Jardim de Ideias (7) Jardim Mágico (5) Jogê (2) jóias (1) JOICO (7) Joico Silk Result (4) Juliana Paes (2) Justin Bieber (1) Kate Moss (1) Katy Perry (3) kayan (1) Ke$ha (1) Kert (6) Kiko (1) Kimberly-Clark (1) Kit Completo Extravaganza (2) Kit de Design de Sobrancelha (6) kit manicure (4) Kit pedicure (4) Kristen Stewart (1) Kupz (2) L'oréal (1) L´Officer (4) L´Oréal (1) Lacor (1) Laços (2) Lady Gaga (1) Lady Large Corsets (2) Lady Slim (4) lançamentos (129) LAS VEGAS (2) Le Puy Moda (8) Lean Diet Caps Beauty Inside (1) lentes de contato (10) LET´S PLAY (1) Like Money (1) Linda Pele Cosméticos (5) lingerie (2) Linha BK (1) Linha JET (1) Linha Profissional (4) linha Sensitive (1) Linha Summer Beach (1) Link Park (1) LIPO CARNITINA (1) Lírios Cosméticos (4) livros (1) Loção Hidratante (1) LOCOMOTIVA 70' (2) Loja Milk (3) Lola Cosméticos (2) Lollipop (1) Londres 2012 (1) looks (1) Lord Perfumaria (1) LoveMeDo (23) Ludurana (2) LUXOCHIC (6) Luxor (1) Luxuosa Loja Virtual (7) Mac (2) madeixas curtíssimas (1) Mãe (1) Mahogany (15) make (1) Maletas (1) Manteiga de Karité (1) Maquel (6) Maquiagem (102) Marcos Argola (1) Maroccan Oil Gold (3) Marukom (1) máscara de cílios (1) Máscara Facial Hidratente (1) Mascaras reconstrutoras (1) massagem (2) Matrix (1) MAXLISS PROFISSIONAL (7) Mazi Acessórios (5) mechas (1) mechas vermelhas (1) medicamentos (7) MEDLINE (1) Meia calça Tatuada (1) meme (2) Merheje (6) Mezzo (1) Mickey e Minnie (1) Miley Cyrus (1) Mili (2) mimos (1) Mimos que ganhei (176) Mirra's (3) Mix-Use (336) moda (606) moda infantil (4) Monster High (1) Mulher (1) Multkoisas (1) música (1) MYTHOS (1) Nanopartículas (1) NANOQUERATINIZAÇÃO (1) necessaire (5) Néctar do Brasil (304) Negócios (381) Neoderm Complex (1) neutrox (7) Neutrox S.O.S. (1) Ney Matogrosso (1) Nintendo Wii (1) niver (1) Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs (1) novela (1) Novidades (616) Novix Cosméticos (2) nutracêuticos (6) Nutri Import (6) Nutrição (3) NUTRICOSMÉTICO (2) o boticario (1) O Broto de Flor (1) O DITADOR (1) O VINGADOR DO FUTURO (1) oba fashion (1) Océane Femme (8) Óculos de Sol (5) OG (1) OG Organizer (15) ogos para PC (1) ÓLEO DE ARGAN (2) óleos de Argan (2) OMEGA JEANS (1) OS VINGADORES (1) OUTONO INVERNO 2013 (2) outono/inverno (1) OX (2) OX - (1) paletas (2) Panda Loja (4) Pantenol (1) Parceria (1393) parcerias (4) Paris Makeup Palette (13) Passe Nati (10) passo a passo (6) PEGA RAPAZ (1) pele (3) pelúcia (1) penteados (387) Penteados de diva (29) Penteados para noivas (1) perfumes (73) perfumes masculinos (1) pesquisa (6) Pessini Cosméticos (1) pet (2) Petit for You (3) Phytomare (7) Piccadilly (31) Pimenta da Terra (4) Pimenta Morena (6) Pin-up (1) pinceis (4) pincéis (14) pínceis (1) PINK MGT (1) Pink Mgt: (1) Piratas do Caribe (1) Planeta Cosméticos (1) Planta Brasilis (6) Poções (3) Pop Love (6) Port Alegre (1) Pós-Progressiva (1) Power Pak Pudding (1) Preciosidades da Natureza (1) prêmio (122) Presente (2) presentes (52) presentes criativos (12) PRIMAVERA VERÃO 2013 (12) ProAloe (6) Procurando Nemo (1) produtos (25) produtos cosméticos (143) Produtos de beleza (137) Produtos naturais (1) produtos para cabelo (318) Profissional (262) Promoção (7) Qbello (4) Qperfumaria (2) Qualinova (3) Quebrando o Gelo (1) Queda (1) queratina (2) Reconstrução Capilar (1) Refilmagens (1) Reflexologia (1) Reinauguração (1) release (1) relógios (1) Reparador de pontas (1) replicas (1) resenha (111) resenha Parceria (1) resenhas (8) resulartesanato com Amor (1) Resultado (90) resultado sorteio (96) revista (5) rímel colorido (1) Robert Pattinson (1) Rolling Stones (1) Rosa Chicle (1) Rosa Luna (3) Rosenlãndia Baby (4) roupas (17) Ryan Reynolds (1) Sabonete Íntimo Natural (1) sabonetes (15) sabrina Sat (1) sabrina Sato (1) Salon Line (1) Salvatore (3) sandálias (5) Santa Lolla (2) sapatilhas (7) sapatos (43) sapatos e sandálias para joanetes (2) saúde (21) Schraiber (9) Secador (1) secadores de cabelo (1) Segredos da Realeza (1) Selagem dos fios (1) selinho (6) Semax Brasil (6) semi-jóias (43) SÉRUNS CAPILARES AMEND (1) shampoo (3) shampoo antirresíduos (1) Shinsei Cosméticos (6) Show (1) Show Luxe Intercoiffure (1) SICC (3) Sigma (30) signos (1) Siobhan McGuire apresenta Bébe Comportamento (3) smart life (14) Smartcaps (4) smartphones (1) Smartshot (4) Solar Repair (1) sombras (2) Sonhadora (1) Sorteio (353) sorteio que ganhei (4) Splatt (17) Sprays Bellkey (5) Star Wars (2) Stern Cosméticos (7) Strawberry Bijoux (5) sumiço (1) Summer Beach (1) Super Pérola (2) Super Pérola Paris (1) suplemento (16) suplementos alimentares (12) Susana Vieira (1) Swatches (1) Sylvester Stallone (1) Tags (3) Tatuagem (9) Tatuagem Mania (3) Tatuagens de unhas (3) TE CONTEI? (1) Tecno Signs (3) tendências (74) terapias alternativas (1) testei (1) Texturização (1) The Avengers da Marvel (1) Thipos (32) Tinker Bell e o Segredo das Fadas (1) tinturas (20) Toalha Umedecida (1) TogDog (2) Tom Cruise (1) Top Beauty (19) TOP MIX (2) Tranças (4) Transformers 4 (1) TRATAMENTO DESINTOXICANTE (2) Tratamentos (29) TrazpraCa.com (9) TRESemmé (1) Turma da Mônica (1) TUT HAIR (1) Tutorial (2) Uau Presentes (4) unha (11) unhas (63) unhas da vez (5) unhas pelúcia (1) Unoco (2) UPMAN (10) Valorize (1) Vem de Fora (49) vestuário (4) vídeo (1) Villa Vivace (1) vitaminas (7) Vivance Cosméticos (7) volume ao fio (1) Wolare.Com (2) Wonder Girls (1) World Champions of All Time (1) Xuxa (1) Zé Carioca (3) Zero Grau (2)